Sengoku Musou SP: Sanada no Shou

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(17/11/2014, 13:09)Killy Escreveu: Samurai Warriors foi top! Verei este.

Tu tá confundindo com o anime que passou na Manchete? São coisas totalmente diferentes.
Responder
 #12
(17/11/2014, 14:22)rapier Escreveu: Tu tá confundindo com o anime que passou na Manchete? São coisas totalmente diferentes.

São?! Não sabia. Mas irei assistir. Vlw.
Responder
 #13
Eu curti o que vi. Sempre quis ver SW animado, então foi uma boa experiência, tirando algumas conversas bestas do Kanetsugu com o Mitsunari não tenho o que criticar. Falta ver o anime.

Vale ressaltar as participações de Kunoichi e Ina.  Icon_cool
Responder
 #14
(04/01/2016, 18:06)Blanky Escreveu: Eu curti o que vi. Sempre quis ver SW animado, então foi uma boa experiência, tirando algumas conversas bestas do Kanetsugu com o Mitsunari não tenho o que criticar. Falta ver o anime.

Vale ressaltar as participações de Kunoichi e Ina.  Icon_cool

"SW animado" só prestaria com mares de dinheiro. O que passa longe de ser o caso aqui.
Responder
 #15
(04/01/2016, 18:07)rapier Escreveu: "SW animado" só prestaria com mares de dinheiro. O que passa longe de ser o caso aqui.

Eles não iriam investir tanto assim pra deixar bom como o jogo. O que fizeram, pra mim tá bom, não tem como pedir mais do que isso.
Responder
 #16
(04/01/2016, 18:11)Blanky Escreveu: Eles não iriam investir tanto assim pra deixar bom como o jogo. O que fizeram, pra mim tá bom, não tem como pedir mais do que isso.

Por isso que não ficou bom como o jogo, que nem é tão foda assim.
Responder
 #17
Só assisti o OVA, e só o fiz porque tinha jogado SW3 do Wii com minha esposa, e ficamos empolgados. Mas o anime é fraquíssimo. Como no jogo tem personagens que gosto, como a Ina, Kunoichi e Oichi, ainda pretendo ver a série de TV, mas só quando sobrar muito tempo.

Ah, outro destaque da série de TV são as músicas da Wagakki Band. Elas combinam com o anime no sentido de serem tradicionais e modernas ao mesmo tempo. Mas em termos de qualidade, é um desperdício uma banda tão boa com músicas em um anime master genérico.
Responder
 #18
Um ponto positivo desse OVA foram as músicas do Wagakki Band. Adoro a banda!
Mas Sengoku Musou só vale a pena mesmo como jogo, em anime fica fraquíssimo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes