Niji-iro Days

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:17.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(25/03/2016, 19:26)Kyyzao Escreveu: Impossível. É mais provavel esse relacionamento acabar quando ele mostrar o chicote pra ela.  Icon_twisted
Spoiler: mangá  
[Imagem: eyJGnqC.png][Imagem: d6CiccJ.png]
Responder
 #12
Vai sair um OAD disso em setembro.
Responder
 #13
Quem viu Nijiiro Days completo:
  1. @Fores
  2. @Havokdan
  3. @ketolow
  4. @Kyyzao
  5. @Oiacz
  6. @Strokez

6 sobreviventes.
Responder
 #14
Um ótimo anime, pena que acaba tão aberto quanto tão bom ele é
Responder
 #15
Resolvi baixar isso. 5,7GB e poucos peers. Deve demorar algum tempo para eu começar a assistir.
Responder
 #16
(05/02/2017, 23:29)Zefiris Escreveu: Resolvi baixar isso. 5,7GB e poucos peers. Deve demorar algum tempo para eu começar a assistir.

Não se engane, isso não é garotinhagem de gays nem coisa do tipo. Cada um procura sua própria dona.
Avisando por causa da capa...
Responder
 #17
(05/02/2017, 23:40)Oiacz Escreveu: Não se engane, isso não é garotinhagem de gays nem coisa do tipo. Cada um procura sua própria dona.
Avisando por causa da capa...

Nunca me enganei, pois já imaginava isso.

De todo modo, pela velocidade que está indo, devo assistir só na próxima semana.
Responder
 #18
O torrent completo versão 720p do Horrible estava vindo lento demais, desisti e comecei a baixar os episódios avulsos de um fansubber espanhol, e comecei a ver.

Simpático. Me lembrou um pouco de Hana yori Dango.
Responder
 #19
O desenvolvimento romântico disso é bem lento, mas parece ter a tendência de chegar em algum lugar; embora o anime tenha ficado no meio do percurso.

Gostei da Mari. Tsunderes assim eu gostava de tirar do sério nos meus tempos de escola.
Responder
 #20
Foi legal de assistir, levei um tempo para terminar, mas foi bom ver os casais se formando e o começo da Anna descobrindo se tava apaixonada pelo guri.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes