Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
199 respostas neste tópico
 #21
(11/01/2016, 20:18)llNoNickll Escreveu: E engraçado essa reclamação de ritmo lento, como se tudo hoje em dia se resumisse a "mostra o nome dos personagens na tela e já parte para a porradaria|pegação". Galera parece querer tudo FF x16 hoje em dia Icon_rolleyes

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid106607

O conteúdo das explicações do anime é bem dispensável. A maioria das coisas faladas ali são facilmente entendíveis pra qualquer pessoa que saiba o que é um RPG. Como é livro, tem que encher páginas pra dar um volume, mas em anime isso fica enfadonho. É por isso que tem gente além de mim também achando o anime lento, mas vai que o anime terá 24 eps. ou coisa parecida.

Mas não que eu vá ficar me estendendo nas reclamações, já que já botei o anime pra drop mesmo. HAHA!
Responder
 #22
(11/01/2016, 20:30)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid106607

O conteúdo das explicações do anime é bem dispensável. A maioria das coisas faladas ali são facilmente entendíveis pra qualquer pessoa que saiba o que é um RPG. Como é livro, tem que encher páginas pra dar um volume, mas em anime isso fica enfadonho. É por isso que tem gente além de mim também achando o anime lento, mas vai que o anime terá 24 eps. ou coisa parecida.

Mas não que eu vá ficar me estendendo nas reclamações, já que já botei o anime pra drop mesmo. HAHA!

Tinha uma turma não apostando no 2-cour e por isso discutindo se adaptariam apenas Vol.01 ou até o Vol.03 (eles acham que seriam bons pontos de parada).


E bem, eu acho que considerar que todo mundo por lá tenha jogado um Ragnarok da vida ou conheça D&D não deve fazer parte do planejamento da equipe. Ao menos para mim, se a obra tenta ser uma propaganda do original ela deve visar atingir o maior público e não eliminar um grupo logo de cara.

Agora se for para atender pedidos dos fãs da obra, é outra história (apesar que no geral, fãs pedem algo bem fiel)
Responder
 #23
(11/01/2016, 20:38)llNoNickll Escreveu: E bem, eu acho que considerar que todo mundo por lá tenha jogado um Ragnarok da vida ou conheça D&D não deve fazer parte do planejamento da equipe. Ao menos para mim, se a obra tenta ser uma propaganda do original ela deve visar atingir o maior público e não eliminar um grupo logo de cara.

Agora se for para atender pedidos dos fãs da obra, é outra história (apesar que no geral, fãs pedem algo bem fiel)

O espectador realmente precisa ser informado de coisas como "você precisa ter $ pra sobreviver", "é necessário economizar" e "você precisa trabalhar pra ganhar $"? HAHA! Eu considero isso o básico do básico não só pro mundo dos RPGs.

Ah, falar sobre o sistema monetário do mundo também não me parece uma forma legal de entretenimento. Mas cada um se diverte com o que lhe convém.
Responder
 #24
(11/01/2016, 20:40)rapier Escreveu: O espectador realmente precisa ser informado de coisas como "você precisa ter $ pra sobreviver", "é necessário economizar" e "você precisa trabalhar pra ganhar $"? HAHA! Eu considero isso o básico do básico não só pro mundo dos RPGs.

Ideia ali era explicar a economia por lá, tanto que mostrou uma das formas de obter dinheiro (e até comentou da conversão de algumas unidades).

E isso pode varia muito entre ambientes de fantasia: tem ambiente em que tu luta para juntar algumas moedas de ouro e outros que basta tu quebrar potes espalhados para dropar gemas. Também não é como se estivessem fazendo um "Economia for dummies" para o telespectador Icon_rolleyes
Responder
 #25
(11/01/2016, 20:44)llNoNickll Escreveu: E isso pode varia muito entre ambientes de fantasia: tem ambiente em que tu luta para juntar algumas moedas de ouro e outros que basta tu quebrar potes espalhados para dropar gemas. Também não é como se estivessem fazendo um "Economia for dummies" para o telespectador Icon_rolleyes

Bem, ao menos não chegou ao ponto de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=498.
Responder
 #26
Quase dormi nisso....

e praticamente um SAL de pobre...
Responder
 #27
OP desse anime é boa.
Responder
 #28
2 episódios, 1 goblin morto e muito Sleep Sleep

É, parece que o RPG vai ser o menos focado por aqui, pelo menos na parte de ação.
Mas estou gostando do anime, quero ver como os personagens vão se desenvolver nesse ritmo.
Responder
 #29
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Frustrated
Responder
 #30
Dentre todos os mais ou menos, esse foi o que mais prendeu minha atenção.
Vai ser fácil assistir até o final.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes