Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
199 respostas neste tópico
 #11
(10/01/2016, 15:41)rapier Escreveu: A-1 tá em processo de desmanche, logo será ou 12 eps. ou split.

n tem dedo de Aniplex...
é da TOHO... então esse esquema de aniplex n se aplica aqui...
Responder
 #12
Sleep


E pelo visto não passará disso. Drop.
Responder
 #13
Tão falando que Grimgar ep. 1 foi cortado e resumido em relação à LN... como é possível ter ainda mais filler no original? HAHA! Acho que no ep. 2 vou ver só a OP e pronto.
Responder
 #14
(11/01/2016, 09:40)rapier Escreveu: Tão falando que Grimgar ep. 1 foi cortado e resumido em relação à LN... como é possível ter ainda mais filler no original? HAHA!  Acho que no ep. 2 vou ver só a OP e pronto.

Nossa, isso me surpreende, o que será que eles cortaram?
A soneca dos personagens?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #15
eu até que gostei...
sem dedo de Aniplex, A-1 pelo jeito tem que trabalhar...

querer ser mais real em algo fictício é interessante...
se bem que vamos ver se de fato vão fazer bom proveito dessa situação...
Responder
 #16
Só falta a premissa ser igual a de Mushoku Tensei hahaha, bom, não foi de todo horrível, feels like ragnarok online o sistema de jobs, lol.
Responder
 #17
(11/01/2016, 11:52)gusyavoo Escreveu: Nossa, isso me surpreende, o que será que eles cortaram?
A soneca dos personagens?

Eles formando a party e recolhendo informações sobre o mundo.
Isso vai ficar pro próximo episódio.
Responder
 #18
é mais um sao da vida ? tão fazendo muitos saos ultimamente.
Responder
 #19
(11/01/2016, 20:01)Gabrinius Escreveu: é mais um sao da vida ? tão fazendo muitos saos ultimamente.

Até onde eu sei eles não estão num jogo.
Responder
 #20
(11/01/2016, 20:01)Gabrinius Escreveu: é mais um sao da vida ? tão fazendo muitos saos ultimamente.

SAO eles tinham a noção de estar em um game e por aqui não se tem essa noção. Na verdade, nem se tem total certeza se é um game propriamente dito ou um outro mundo (vai que é Dungeons & Dragons e eles foram transportados de vez para um mudo de fantasia com o plus da amnésia?)
Spoiler:  
E sem adotar a frente sobre os personagens de D&D terem morrido, pois ai complica HAHA!
Exemplo de Log Horizon também não seria totalmente válido pelas circunstâncias.

E engraçado essa reclamação de ritmo lento, como se tudo hoje em dia se resumisse a "mostra o nome dos personagens na tela e já parte para a porradaria|pegação". Galera parece querer tudo FF x16 hoje em dia Icon_rolleyes
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes