Hai to Gensou no Grimgar

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 11:52.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #171
Foi um bom anime, apesar de algumas partes bem desnecessárias, o mistério sobre o lugar em que eles foram parar, a interação entre cada personagem, a maneira como eles cresceram dentro daquele mundo, gostei de como abordaram isso. Compraria o material original se fosse licenciado por aqui com gosto.
Responder
 #172
(18/06/2017, 10:29)Blanky Escreveu: Foi um bom anime, apesar de algumas partes bem desnecessárias, o mistério sobre o lugar em que eles foram parar, a interação entre cada personagem, a maneira como eles cresceram dentro daquele mundo, gostei de como abordaram isso. Compraria o material original se fosse licenciado por aqui com gosto.

porquê não lê online?
Responder
 #173
(18/06/2017, 11:43)Tacalho Escreveu: porquê não lê online?

Além de meu inglês não ser dos melhores, gosto de ter a LN física em mãos. E continuo me preparando para comprar mais conforme a Newpop licencia por aqui, quem sabe algum dia surja no Brasil.
Responder
 #174
(18/06/2017, 11:50)Blanky Escreveu: Além de meu inglês não ser dos melhores, gosto de ter a LN física em mãos. E continuo me preparando para comprar mais conforme a Newpop licencia por aqui, quem sabe algum dia surja no Brasil.

tem vários sites que traduzem, mas se quer em mídia física não há nada a fazer.
Responder
 #175
(18/06/2017, 11:51)Tacalho Escreveu: tem vários sites que traduzem, mas se quer em mídia física não há nada a fazer.

A comparação gringa com PT-Br é até injusta, então nem procuro pelo conteúdo em português, já que a chance é mínima, mas quando alguma obra me interessa muito faço até um esforço, como no caso de SAO. Ter a mídia física nem é prioridade, mas se por acaso estiver disponível, não vejo porque não comprar.
Responder
 #176
Anime Finalizado. 
Bem, se faltava algum anime slice of life em forma de rpg, esse seria ele. As coisas acontecem de forma gradual e lentas no anime, existe um desenvolvimento de personagens nele, mas é a custa da morte de alguém basicamente, também oque mais me incomoda é a história não progredir quase nada, basicamente só mudaram o campo de ação deles uma vez, existem personagens bons nesse anime, que eu queria saber mais deles, infelizmente não foi mostrado nessa temporada, já o grupo principal, não tem lá grande carisma, poderia falar que gostei da Yume, o Haru ou a Merry, mas o anime se preocupou tanto em mostrar o quanto o Ranta é insuportável, no geral não foi um anime ruim pra mim, mas poderia ter sido bem melhor, vi muito potencial desperdiçado ali.
Responder
 #177
Eps 1 e 2: Gostei do visual, dos personagens e da premissa. Estranhei o fato de não terem mostrado o pessoal que formou o outro grupo, nem o treinamento deles com cada mestre de classe diferente. Isso deixou as coisas um pouco incompletas para mim.

O melhor e mais perturbador momento foi quando eles mataram o goblin no ep 2. Porque os Goblins pareciam não ser apenas monstros irracionais, e sim com inteligência quase humana. O bicho tava lá na paz, e eles atacaram até matá-lo! Cheguei a ficar com dó dele.

Continuarei até o final sem dificuldade.
Responder
 #178
(26/08/2017, 22:38)Makoto-kun Escreveu: Continuarei até o final sem dificuldade.

Boa sorte aí pra chegar ao final sem dormir.
Responder
 #179
(27/08/2017, 00:41)Metroid Escreveu: Boa sorte aí pra chegar ao final sem dormir.

Icon_lol

Eu gostei da pegada da série, e no fim das contas são só 12 eps. Para mim, que assisti as 3 temporadas de Aria, não será difícil!
Responder
 #180
Eps 3-6: Tô gostando demais da série, do ambiente dela. Em cada ep dá pra sentir a dificuldade, os dramas dos personagens tendo que sobreviver naquele mundo hostil. Só é uma pena que tudo parece bem corrido, pulando várias parte. As cenas que mostram, são em ritmo lento, mas a história como um todo está dando saltos.

Muito triste a morte do Manato. Mas eles deram mole. Ninguém dá as costas para o inimigo em campo aberto. É o básico do básico.

A menina nova que entrou, Merry, é bem bonita, mas ainda prefiro a Yume. A cena da Yume abraçada com o Haruhiro também foi muito boa. Pena que a outra menina apareceu para atrapalhar! Icon_mrgreen

Quanto ao Ranta, que cara tosco, irritante. Espero que ele morra até o final da série! Só sabe ser estúpido com as meninas, sem razão nenhuma para isso.

O Haruhiro é o melhor personagem até agora. Só não gostei dele não ter aceitado a moeda de ouro que o cara lá da outra guilda ofereceu. Foi um orgulho besta. O cara não me pareceu estar dando a moeda por pena, nem com um desprezo superior, mas como uma demonstração de respeito e admiração que ele tinha pelo Manato. Se o Haruhiro não queria aceitar por ficar com o orgulho ferido, ok, mas ele tinha que pensar nos demais, especialmente as meninas, que estão sofrendo bastante com a penúria pela qual eles passam.

A história da Merry foi bem previsível. Tava na cara que a distância que ela procurava manter foi por ter passado por mortes traumáticas de companheiros no passado.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes