Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:28.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
Eu lembro que vi até o 5 ou 6 ou perto de quando vão pra casa de férias, lembro que tava gostando até e ia continuar mas por algum motivo nunca continuei.
Responder
 #52
Já meio que esqueci como eram os personagens e como foi eles trabalhando no jogo e a relação deles no anime, mas não lembro de ter desgostado.
Responder
 #53
Os draminhas aqui são ruins mas pelo menos não são tão ruins como em Saenai. Eu achei mediano, dá pra gostar da Sayuki, apesar da trairagem no final.
Responder
 #54
Lembro apenas que eles trabalhavam na criação de um jogo, da relação entre eles não lembro de nada, mas acho que gostei na época que vi.
Responder
 #55
Os draminhas foram bem bobos mas se excluir isso vira um anime +-
A parte em ki eles trancam o protagonista no quarto foi muita comédia.
Gostei da Kuroda e da Amdou.
Responder
 #56
Eps 1-3

Gostei bastante do início e parecia que ia ser bom mas no final do ep3 já indica começar um triângulo que é algo que já não tenho muita paciência pra aturar. Espero que não estrague demais o anime.

A OP é bem boa.
Responder
 #57
Ep 5

Essa Andou é muito tosca pqp. Se acha melhor que todo mundo e atrapalha a todos por causa disso. Aí quando vão falar com ela a dona se faz de vítima fica irritadinha e da RQ. Facepalm
Responder
 #58
4 anos e a novel não tem tradução pra eu jogar a rota da Andou...
Sekai Project matou mesmo os grupos de tradução.
Responder
 #59
Vi até o ep 9 e por enquanto tô gostando até mais do que esperava. A Kuroda é cada vez melhor e a Yuka também é bem melhor do que eu pensei que seria, felizmente nada de foco e triângulo genérico até agora. A Yuki é OK e a Andou não incomoda muito se não focarem nela então tudo certo.

Outra coisa é que a versão que peguei até o ep 6 a legenda tava um meme sub ridículo, a partir do 7 mudou a source e agora tá bom, as vezes há umas falas sem legenda mas até agora entendi todas então sem problemas.
Responder
 #60
Eps 10-12

Finalmente mostrou o tal motivo que fez a Kuroda querer fazer o jogo, foi algo bem mais simplório do que era esperado mas não acho isso necessariamente ruim. O povo perdoando ela facilmente depois foi bem tosco.

Não achei nada muito dramático no anime, acontecem alguns empecilhos mas logo passa e bola pra frente, não ficam remoendo demais as coisas o que é bom. O melhor é que não focaram nada em romance pois pelo pouco que mostraram disso já é notável que ia virar um triângulo genérico com amiga de infância.

Por mais que eu tenha gostado de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid112090 acho que ficaria melhor sem ser acontecido, já que isso não passou de uma indicação fake. Kuroda facilmente a melhor aqui isso é fato mas é inútil se não mostrar ela ganhando no final.

No geral concordo que o negócio decepcionou e acabou caindo o nível no final, porém, ainda que o anime pudesse ter sido melhor também é fácil perceber que podia ter sido bem pior. No fim os prós ainda superam os contras então gostei.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes