Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:28.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
Não perca seu tempo esperando por um fansub bom, não vale a pena...

Episódio 10 sem sentindo.
Como assim o cara vai virar escravo se perder em vendas? Totalmente sem sentindo para a realidade do anime, blah... Começou parecendo que ia virar algo que nunca vai virar.
Uma pena.
Responder
 #42
Só eu achei forçado do nada os amiguinhos perdoarem ela tão facilmente e voltar pro clube. lol.
Responder
 #43
ep final

tá aqui o anime q me decepcionou um bucado, gostava mto dele nos primeiros episodios, depois se tornou um retalho de clichês mal executados, espero que venda pouco pq isso foi ruim pra kct.
Responder
 #44
(24/03/2016, 23:07)Ton Escreveu: ep final

tá aqui o anime q me decepcionou um bucado, gostava mto dele nos primeiros episodios, depois se tornou um retalho de clichês mal executados, espero que venda pouco pq isso foi ruim pra kct.

Seu comment não poderia descrever melhor minha opinião.
Responder
 #45
Decepção total esse anime...
Ele se tornou algo tão ruinzinho que eu já nem me lembro mais do que eu gostava nele, uma pena!
Responder
 #46
De bom o anime só teve o episódio do fanservice.
Responder
 #47
Nossa, eu realmente esperava algo do anime. Mas foi tão medíocre que até deu uma desanimada. :<
Responder
 #48
Início foi bom, mas reta final foi decepcionante. Quando mostraram o motivo da principal estar querendo tanto completar o jogo, achei bem fraco. A personagem também deve ter sido a coisa mais sem sal do anime, já que termina praticamente da mesma forma que começou o anime: com um chuunibyou em alta.

Mas eu queria muito que essa novel tivesse tradução para eu poder jogar a rota da Andou... =(
Responder
 #49
Esse é o de um clube que queria fazer jogos mas uns drama alá sbt acaba atrapalhando tudo?
Responder
 #50
(22/03/2017, 11:09)Gabrinius Escreveu: Esse é o de um clube que queria fazer jogos mas uns drama alá sbt acaba atrapalhando tudo?

Sim
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes