Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:28.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
O protagonista perdeu pro 2D. Ele deixou de ser o cara gente boa do primeiro episódio e virou um "protagonista genérico". É a queda de um normalfag e o surgimento de um novo otaku. Icon_lol

Essa versão otaku da Yukinon continua sendo muito amor. Wub
Responder
 #22
ep 2

Esse anime é um dos que mais me prende na temporada, se continuar assim vou dar uma nota bem alta pra ele. Gostei de todos os personagens até agora, sem problemas.
Responder
 #23
EP1: Gostei da introdução, parece um Saenae invertido, este vai valer a pena assistir. Já a animação poderia ser melhor.
Responder
 #24
ep.1-2
Eu gostei do tema desse anime, que venha a produção dos jogos Bishoujo. Tomara que o desenvolvimento seja tão bom quanto estou esperando.
Responder
 #25
Episódio 1

Eu pensei que iria gostar deste anime, mas não tanto assim.
Me prendeu do começo ao fim, todos personagens são legais; mas a Sayuki é a melhor. O protagonista e ela forma um bom casal.
Aquela "vadia" dando conselho pelo telefone foi comédia. O anime consegue trazer um clima engraçado e um clima tranquilo. Espero que continue assim até o fim.
Com certeza um dos três melhores da temporada.
Responder
 #26
Episódio 4


Sleep Sleep Sleep
Responder
 #27
Esse episódio 6 foi comédia, já começando pelo titulo: "o típico episódio de fanservice".


Kuroda querendo recriar eventos 2d na vida real foi foda.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #28
EP.03

A Hana tentando não ser Hana é muito engraçado, até gritando ela é perfeita na dublagem, gostaria que ela tivesse mais trabalhos assim ao invés de dublar Kuudoces, ah, e o ep foi decente e prendeu muito.
Responder
 #29
Que episódio peba. Toda hora é alguem tendo algum problema que atrapalha o desenvolvimento do jogo. Só falta o otaku dessa vez pra completar.  Icon_lol
Responder
 #30
(20/02/2016, 13:03)Metroid Escreveu: Que episódio peba. Toda hora é alguem tendo algum problema que atrapalha o desenvolvimento do jogo. Só falta o otaku dessa vez pra completar.  Icon_lol

a pergunta agora é outra, se vão terminar o jogo nesse temporada kkkk
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes