Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
150 respostas neste tópico
 #71
(19/07/2016, 08:28)Phoenix232 Escreveu: Estou me perguntando seriamente se 5 episódios serão suficientes para concluir a história.

Mesmo que não seja o suficiente, como a novel está para acabar e parece que o anime esta fazendo bastante sucesso no japão, as chances do anime receber uma continuação que siga até o fim não são tão pequenas.
Responder
 #72
(19/07/2016, 09:38)crashzilla Escreveu: Mesmo que não seja o suficiente, como a novel está para acabar e parece que o anime esta fazendo bastante sucesso no japão, as chances do anime receber uma continuação que siga até o fim não são tão pequenas.

Ia ser necessário um anime muito grande ou varias temporadas para ir até o fim. Duvido que Arslan tenha fôlego para conseguir se manter vendendo o suficiente durante muito tempo.
Responder
 #73
(19/07/2016, 11:04)jplay Escreveu: Ia ser necessário um anime muito grande ou varias temporadas para ir até o fim. Duvido que Arslan tenha fôlego para conseguir se manter vendendo o suficiente durante muito tempo.

É bem grande a novel? E aproveitando, tem algum lugar que traduz a novel que recomendam?
Responder
 #74
(19/07/2016, 13:32)crashzilla Escreveu: É bem grande a novel? E aproveitando, tem algum lugar que traduz a novel que recomendam?

Segundo o @rapier aqui nesse tópico, o anime vai adaptar os seis primeiros livros de um total de 15.
Responder
 #75
Ep. 4 foi basicamente transição pra parte do Shagad. Alfreed se garantindo e mantendo o posto de melhor personagem do anime.
Responder
 #76
Os caras pedindo piedade ao Daryun, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Responder
 #77
Vamos ver como o Arslan vai convencer os comerciantes a aceitarem ele e lhe patrocinarem um exercito.
Responder
 #78
Quero saber quem ou como a dona do Arslan vai se salvar com ele longe assim.
Responder
 #79
(31/07/2016, 12:31)jplay Escreveu: Quero saber quem ou como a dona do Arslan vai se salvar com ele longe assim.

Como a Irina também parece estar em Ecbátana, não duvido que o Hermes acabe salvando ela e a Étoile.
Responder
 #80
quem dera os politico tivesse o mesmo fim do gordão ladrão de imposto.

esse malucão pica dos navio que agora é amigo deles é da hora tambem.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes