Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
150 respostas neste tópico
 #61
então o cara volta, e manda o filho pra puta que pariu. o mesmo que tava segurando as pontas para salvar ele e o reino... legal isso ai..
Responder
 #62
(11/07/2016, 11:37)RodrigoFbi Escreveu: então o cara volta, e manda o filho pra puta que pariu. o mesmo que tava segurando as pontas para salvar ele e o reino... legal isso ai..

O esperado. O Andrágoras não é gente boa, nem é inteligente.
Responder
 #63
Fora não ser inteligente e ser ruim, o Andrágoras tem algo contra o Arslan, sendo que o mesmo provavelmente não é filho dele e não deve ter uma origem agradável pro Andrágoras também.
Responder
 #64
Episódio dedicado a mostrar um pouco do passado dele e apresentar a sua dona e mostrar os servos fieis do Arslan desertando para seguir ele. Agora não tem mais nada que tenha sido mostrado nos OVAs que não tenha acontecido aqui.
Responder
 #65
Nossa, como eu amo esse Daryun e o Narsus. Muito leais.
Responder
 #66
Finalmente mostraram a Irina... que eu lembre, ela aparece bem antes nos OVAs. Bom ver que o povo ficou pouquíssimo tempo com o Andrágoras e já foi pra longe.
Responder
 #67
Hahahahaha, achei comédia a previa do próximo episódio. "Shagad é um parente distante do Narsus. Ele é filho do primo do marido da irmã mais velha do pai do Narsus". Porra você tá de sacagem comigo que é isso mesmo. Lol2
Responder
 #68
Escutando isso em japonês parece um trava-língua.

 [Imagem: FHMZHRG.jpg]
Responder
 #69
Estou me perguntando seriamente se 5 episódios serão suficientes para concluir a história.
Responder
 #70
(19/07/2016, 08:28)Phoenix232 Escreveu: Estou me perguntando seriamente se 5 episódios serão suficientes para concluir a história.

A história não será concluída. O objetivo é só adaptar 2 volumes da LN.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes