Enquete: Qual destas garotas de Kiznaiver é a melhor?
Maki Honoka
7.02%
4 7.02%
Niiyama Niko
29.82%
17 29.82%
Sonozaki Noriko
28.07%
16 28.07%
Takashiro Chidori
35.09%
20 35.09%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiznaiver

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:30.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
185 respostas neste tópico
 #31
Coitada da Chidori, cuida do Kacchon, se arrisca por ele, se preocupa, e ele no modo mais "foda-se" possível ignora ela e vai atrás da Noriko. Kacchon não tem coração (o que me lembra de outra relação entre "chidori" e pessoas sem coração HAHA!)
Responder
 #32
(01/05/2016, 01:47)Kouhai Escreveu: Coitada da Chidori, cuida do Kacchon, se arrisca por ele, se preocupa, e ele no modo mais "foda-se" possível ignora ela e vai atrás da Noriko. Kacchon não tem coração (o que me lembra de outra relação entre "chidori" e pessoas sem coração HAHA!)

Talvez vá valer a regra do ''só valoriza quando perde''.  HAHA!
Responder
 #33
Bom episódio, estou achando muito bom o anime.
Responder
 #34
Ep 4

Quem diria, o anime tá ótimo. Os personagens tou achando quase todos foda, até a Niko fala de jeito irritante eu tou gostando dela. Todos são de alguma forma esteriotipados mas não são nada ruins.

Chidori ganhou mtos pontos comigo neste episodio, realmente ela é mto fofa atrás do Katsuhira, mas acho q ela perdeu essa parada, não tem como ela vencer a Sonozaki.
Responder
 #35
O episódio foi bonitinho.
Responder
 #36
Ep 5

Q episodio lindo veih, me emocionei assistindo princpalmente pela Chidori. Foram fortes emoções nesse episodio, espero que continue nesse ritmo.
Responder
 #37
achei que esse anime ia ser maconha pura, mas até que tá consistente.

e eu to gostano do anime
Responder
 #38
Ep 01-05

Para minha surpresa até que esse anime é bom. A interação dos personagens é legal, em especial da Chidori. Diferente da Chidori de FMP, a desse anime presta.
Responder
 #39
Nossa, esse episódio 6... ;-;
Responder
 #40
Esse episódio 6 foi legal. Ri do Tenga intimidando vários adultos.  Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes