Enquete: Qual destas garotas de Kiznaiver é a melhor?
Maki Honoka
6.90%
4 6.90%
Niiyama Niko
29.31%
17 29.31%
Sonozaki Noriko
27.59%
16 27.59%
Takashiro Chidori
36.21%
21 36.21%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiznaiver

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:30.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
185 respostas neste tópico
 #81
Votei na única personagem que achei interessante nesse anime.
Responder
 #82
As duas mais votadas aqui são justamente as que passaram pra enquete trimestral.
Responder
 #83
Esse anime está muito bem estruturado. Inicia e termina mini-plots sem deixar fios soltos. Por enquanto, já conseguiu elevar o carisma de todos os personagens. Até mesmo a Honoka, que estava detestável no começo, chegou querida até a metade do anime. E a história é boa também, o balanceamento entre drama e comédia está muito bem equilibrado, os personagens não perdem suas essências independente da situação, fazendo com que o anime se torne gostoso de assistir. Mesmo quando passamos por episódios dramáticos, as boas energias de alguns deles não fazem com que o drama vire motivo para todos se afogarem em uma foça. E é de maneira sutil. Não existe um choque, os personagens simplesmente seguem bem os seus roteiros e, contrariando um dos motivos para as pesquisas, ao mesmo tempo que não fazem nada que fuja do que já esperamos de alguém com personalidades parecidas com as deles, também não exageram nos estereótipos, se mantém pés no chão, então não há decepções. Nem a Niko, que se esforça para ser idiota, consegue ser inaceitavelmente irritante. 
Agora está na hora de explicarem a ligação entre os antigos kiznaivers e os atuais e eu tenho boas expectativas sobre o desenrolar da história.
Responder
 #84
(01/06/2016, 18:51)ketolow Escreveu:
Esse anime está muito bem estruturado. Inicia e termina mini-plots sem deixar fios soltos. Por enquanto, já conseguiu elevar o carisma de todos os personagens. Até mesmo a Honoka, que estava detestável no começo, chegou querida até a metade do anime. E a história é boa também, o balanceamento entre drama e comédia está muito bem equilibrado, os personagens não perdem suas essências independente da situação, fazendo com que o anime se torne gostoso de assistir. Mesmo quando passamos por episódios dramáticos, as boas energias de alguns deles não fazem com que o drama vire motivo para todos se afogarem em uma foça. E é de maneira sutil. Não existe um choque, os personagens simplesmente seguem bem os seus roteiros e, contrariando um dos motivos para as pesquisas, ao mesmo tempo que não fazem nada que fuja do que já esperamos de alguém com personalidades parecidas com as deles, também não exageram nos estereótipos, se mantém pés no chão, então não há decepções. Nem a Niko, que se esforça para ser idiota, consegue ser inaceitavelmente irritante. 
Agora está na hora de explicarem a ligação entre os antigos kiznaivers e os atuais e eu tenho boas expectativas sobre o desenrolar da história.

Depois de tudo isso só tenho uma coisa a dizer.
Nori-chan best girl
Responder
 #85
Tem sido um dos melhores animes que assisti nos últimos tempos, um dos poucos que não me dá preguiça de ver.

Os episódios fluem bem, consegui gostar de todos personagens, o estilo de arte me agrada, o drama não é exagerado, a comédia não é exagerada, etc.
Responder
 #86
To gostando de algunas animes dessa temporada, mas esse e o unico que quando acaba o episodio eu fico triste por ter que esperar 1 semana pra ver o proximo rsrs

Tenga Coração
Responder
 #87
com esse anime e com luluco  o estúdio tá mostrando que já tá 100 milhões de vezes melhor que a kyoto .
Responder
 #88
(02/06/2016, 00:49)Gabrinius Escreveu: com esse anime e com luluco  o estúdio tá mostrando que já tá 100 milhões de vezes melhor que a kyoto .

Trigger é o puro sangue depois da gainax falida criativamente..
Responder
 #89
Ta, melhor anime da season pra mim.
N sei nem o que dizer
Responder
 #90
Cê é loco, cachoera. esse anime é da hora demais.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes