Enquete: Qual destas garotas de Kiznaiver é a melhor?
Maki Honoka
6.90%
4 6.90%
Niiyama Niko
29.31%
17 29.31%
Sonozaki Noriko
27.59%
16 27.59%
Takashiro Chidori
36.21%
21 36.21%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiznaiver

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:30.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #171
Na enquete votei na Niko.

O anime gostei da animação e achei a história ok.
Quanto aos romancezinhos desde o primeiro ep eu ja sentia que o MC ia ficar com a de cabelo azul. E foi o que rolou mesmo.
Responder
 #172
A Niko tá bem votada aqui mas nem passou pra série A e tá com -1 nomeações na série B em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2406... parece que a dona nem é tão boa assim. HAHA!
Responder
 #173
(28/05/2017, 16:05)rapier Escreveu: A Niko tá bem votada aqui mas nem passou pra série A e tá com -1 nomeações na série B em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2406... parece que a dona nem é tão boa assim. HAHA!
E não é mesmo. Ela só é a menos pior.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #174
(28/05/2017, 16:33)Rogue993 Escreveu: E não é mesmo. Ela só é a menos pior.

Exato.
Responder
 #175
Chidori best girl.
Plot bem legalzinho e a animação ficou bem estilosa. Só fiquei meio puto pelo o MC escolher a do hair azul mas já era esperado.
Responder
 #176
Chidoriiiiiii  Icon_cry Icon_cry

Torci tanto pra ela, manda matar o Katsuhira plisu.
Responder
 #177
O anime teve episódios muito bons, o final foi razoável.
Responder
 #178
Anime finalizado. 
Eu até então não tinha visto nenhum anime do estúdio em questão, Kiznaiver caiu pra mim através de um sorteio que faço, pra ver animes do meu plan to watch, que não acompanhei na temporada. Se tratando da animação em si, kiznaiver foi uma experiência bem diferente pra mim, experiência bastante positiva, cada personagem principal da história tinha um character design bastante único e um colorido especial, até em alguns personagens de suporte. Isso, me faz olhar com bons olhos pro estúdio e querer ver mais coisas deles.

Agora, em relação a história, eu achei o começo um pouco monótono até, mas aos poucos que o grupo vai se formando e da o inicio ao projeto kizna, a história começa a andar, a ideia do anime é o grande diferencial do anime, eu não cheguei a ver isso em outra obra, me corrijam se eu estiver errado, é bastante interessante, você pode sentir a dor tanto física como emocional do próximo, apesar de que a física ficou mais sendo um joke, acho que a grande lição era a dor emocional, que é uma dor dificil de lidar ou até de se curar, acho que nessa parte que o anime quis trabalhar, pelo que eu entendi o projeto tinha o intuito de fazer com oque todo o mundo pudesse passar por isso, algo bem ambicioso, mas que fracassou, porque no final não é isso que vai fazer pessoas se conectarem, umas as outras. 

Eu li comentários por ai, tinha muita reclamação em cima do drama, que era forçado ou em cima da própria autora, mas o problema mais grave que eu achei foi o tempo, que foi bem corrido no anime, faltou um pouco mais de desenvolvimento de alguns personagens, ficou muito com cara de "filme longo", também o final não foi lá um climáx bom, foi bem qualquer coisa. Aguns prints que achei bonitos.

[Imagem: KJ61ebc.jpg]

[Imagem: tDJPOS0.jpg]
Responder
 #179
Anime mediano, ele tinha uma proposta bacana mas foi mal executado, se tivesse mais episódios teria sido melhor desenvolvido talvez. Nota 7 e tomare que a trigger não cometa os mesmos erros em Darlifra  Icon_e_biggrin .
Responder
 #180
Lembro pouco disso, sei que a Chidori era afim do mc que tacou o fodasse pra ela e ficou mesmo com a Noriko Icon_lol

Mas até que o anime era bom, foi divertido de ver.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes