Enquete: Qual destas garotas de Kiznaiver é a melhor?
Maki Honoka
6.90%
4 6.90%
Niiyama Niko
29.31%
17 29.31%
Sonozaki Noriko
27.59%
16 27.59%
Takashiro Chidori
36.21%
21 36.21%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiznaiver

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:30.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #151
Terminei recentemente, finalmente. Visualmente achei excelente. O tema central me deixou interessado mas sinceramente a obra não foi a lugar nenhum que eu tenha realmente gostado. Acabou sendo uma série ok pra mim, nada de especial mas também não diria mediano, um pouco melhor que isso. Já tinha registrado meu voto um pouco antes mas mesmo vendo até o fim não mudei de opinião e deixei meu voto com a Honoka mesmo.
Responder
 #152
(20/10/2016, 20:23)Oiacz Escreveu: Não vejo onde ser normal é ruim. Algo normal é muito melhor que ver um estrupício desses:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pi9q2Lp.png]
Mas essa é a melhor dona de Kiznaiver. Única personagem dublada pela Misaki Kuno que prestou até hoje. HAHA!
Responder
 #153
(20/10/2016, 20:31)Rogue993 Escreveu: Mas essa é a melhor dona de Kiznaiver. Única personagem dublada pela Misaki Kuno que prestou até hoje. HAHA!

Vi aqui, conheço umas 5 personagens com a voz dessa dubladora, todas terríveis e a Nico inclusa.

Segundo o meu voto e a enquete, a melhor é a Chidori.
Justamente a mais "normal" em aparência.
Responder
 #154
(20/10/2016, 20:37)Oiacz Escreveu: Vi aqui, conheço umas 5 personagens com a voz dessa dubladora, todas terríveis e a Nico inclusa.

Segundo o meu voto e a enquete, a melhor é a Chidori.
Justamente a mais "normal" em aparência.
Eu não gosto muito das donas de Kiznaiver. A minha preferida é a Niko justamente por ela ser a mais sincera. Ela é esquisita por que quer, ela escolheu ser assim porque achava chato ser normal. HAHA!
Nunca vi uma personagem que age dessa forma ter uma justificativa melhor que essa. Icon_lol  
Fora que é a única que não fica fazendo merda ou dando uma de revoltada durante o anime.
Responder
 #155
A Chidori é do tipo de personagem que normalmente gosto, então claro que meu voto vai para ela, mas votaria também na Maki por causa de sua declaração para o Yuto, foi bem bacana. Mesmo assim, não consegui gostar tanto assim das donas de Kiznaiver.

O anime depois do ep.3 fica do caralho. Inclusive seria perfeito se o que faltou na reta final estivesse no lugar do que aconteceu no início.
Responder
 #156
Votei na Noriko, ela é quieta e bonita, então já fui com a cara dela desde o primeiro episódio.
Responder
 #157
Como conseguem gostar tanto da ruivinha? Ela chegou a me dar nos nervos durante alguns momentos.
Responder
 #158
Ep1~12: Bom anime, tem uma estória boa e consistente e a animação embora a princípio pareça bizarra, na verdade, é bem elaborada.

(08/02/2017, 10:32)gaogoa Escreveu: Como conseguem gostar tanto da ruivinha? Ela chegou a me dar nos nervos durante alguns momentos.

A passividade dela chegou a me fazer não torcer por ela, mas não cheguei a odiar a personagem
Responder
 #159
Acirrado tbm, votei na Niko pelo desenvolvimento na obra, foi o melhorzinho de ver. No mais , essa série aqui eu não veria de novo.
Responder
 #160
Depois que vi os primeiros eps eu esperava bem mais do anime do que acabou sendo. Quando apareçeu aquele último membro deu vontade de dropar. Noriko pra mim é a pior das 4 não gostei ela o anime inteiro.
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes