Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 165 166 167 168 169 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.661
Continuação de anime da madhouse? Acho difícil.

Mahouka é legal, mas tem um final meio nada a ver.
Eu veria outras seasons sem problemas.
Responder
 #1.662
Eu vi 3x o anime, inclusive esse ano.
Responder
 #1.663
Quero muito ver o filme, mas não teria coragem de reassistir isso. O anime é legal e tal, mas ver o Tatsuya carregar tudo sozinho é meio triste, pior umas donas aí são bem boas, mereciam uma melhor utilidade nas partes mais agitadas.
Responder
 #1.664
(21/08/2017, 17:05)Blanky Escreveu: Quero muito ver o filme, mas não teria coragem de reassistir isso. O anime é legal e tal, mas ver o Tatsuya carregar tudo sozinho é meio triste, pior umas donas aí são bem boas, mereciam uma melhor utilidade nas partes mais agitadas.

Eu acho massa ele fazer isso já que de protagonista banana e que nao faz nada o mundo dos animes tá cheio.
Responder
 #1.665
(21/08/2017, 17:07)Ton Escreveu: Eu acho massa ele fazer isso já que de protagonista banana e que nao faz nada o mundo dos animes tá cheio.
Não é nem ele ser banana, é só ele maneirar um pouco em tudo o que ele sabe fazer e deixar alguém do colégio também aparecer. O cara que criou magias únicas, revolucionou o jeito de executar as magias, calibrou aquele equipamento para ser mais eficiente, bolou uma estratégia para a equipe vencer, executou essa tarefas, lutou contra todo mundo e ganhou brincando e por aí vai, ou seja todo mundo ali é inútil, ele podia ser o único personagem ali e ainda sim daria conta, issso que me incomoda. Comparando com o Isesuma por exemplo, o cara faz tudo, mas dá um espaço para as donas aparecerem, era isso que eu queria.
Responder
 #1.666
Se o anime tivesse continuado,
Spoiler:  
apareceria um inimigo que o Tatsuya não daria conta sozinho. Apenas retardar seus movimentos, não eliminá-lo.
Responder
 #1.667
(21/08/2017, 17:15)Blanky Escreveu: Não é nem ele ser banana, é só ele maneirar um pouco em tudo o que ele sabe fazer e deixar alguém do colégio também aparecer. O cara que criou magias únicas, revolucionou o jeito de executar as magias, calibrou aquele equipamento para ser mais eficiente, bolou uma estratégia para a equipe vencer, executou essa tarefas, lutou contra todo mundo e ganhou brincando e por aí vai, ou seja todo mundo ali é inútil, ele podia ser o único personagem ali e ainda sim daria conta, issso que me incomoda. Comparando com o Isesuma por exemplo, o cara faz tudo, mas dá um espaço para as donas aparecerem, era isso que eu queria.

Sobre ganhar de todo mundo, o cara é um dos 100 magos mais poderosos do mundo e um dos 50 com a habilidade de se auto reparar, coisa q no japão só existe ele mais um como o proprio anime nos confirmou, assim ele teria vantagem obvia sobre os demais.

No que se refere a destaque o principe teve mto destaque no segundo e terceiro arco, a diferença q nao deram tempo de tela pra ele pq logicamente não é o protagonista nem faz parte do grupo do MC. Outro personagem q se destacou foi a presidente do grupo disciplinar q lutou contra aquele Ogro na reta final, Tatsuya ficou só olhando e mal interferiu. Na ultima batalha contra o mesmo vilão o grupo do MC lutou sozinho com ele. E quem finalizou um dos lideres da facção foi a Miyuki, so vejo Tatsuya determinante na ressurreição dos colegas e na destruição da frota inimiga.
Responder
 #1.668
(21/08/2017, 17:15)Blanky Escreveu: Não é nem ele ser banana, é só ele maneirar um pouco em tudo o que ele sabe fazer e deixar alguém do colégio também aparecer. O cara que criou magias únicas, revolucionou o jeito de executar as magias, calibrou aquele equipamento para ser mais eficiente, bolou uma estratégia para a equipe vencer, executou essa tarefas, lutou contra todo mundo e ganhou brincando e por aí vai, ou seja todo mundo ali é inútil, ele podia ser o único personagem ali e ainda sim daria conta, issso que me incomoda. Comparando com o Isesuma por exemplo, o cara faz tudo, mas dá um espaço para as donas aparecerem, era isso que eu queria.

É problema da premissa.

Mahouka tem o casal irmãos perfeitos que simplesmente torna os outros personagens figurantes, e ao mesmo tempo o anime se leva a sério, com coisas a começar pela falação besta. Já Isesuma é uma paródia disfarçada que não tenta justificar o OP dele com explicação.

(21/08/2017, 17:07)Ton Escreveu: Eu acho massa ele fazer isso já que de protagonista banana e que nao faz nada o mundo dos animes tá cheio.

Não ajuda muito quando a personalidade dele beira ao inexistente. O Jesus sozinho não sustentaria o anime, e só ele com a outra muito menos.

Como já falei antes, eu não aguentaria rever Mahouka.
Responder
 #1.669
(21/08/2017, 17:28)Ton Escreveu: Sobre ganhar de todo mundo, o cara é um dos 100 magos mais poderosos do mundo e um dos 50 com a habilidade de se auto reparar, coisa q no japão só existe ele mais um como o proprio anime nos confirmou, assim ele teria vantagem obvia sobre os demais.
Eu não estou querendo que o Tatsuya fosse menos apelão...

(21/08/2017, 17:28)Ton Escreveu: No que se refere a destaque o principe teve mto destaque no segundo e terceiro arco, a diferença q nao deram tempo de tela pra ele pq logicamente não é o protagonista nem faz parte do grupo do MC.
Foi o que eu falei, alguém ali tentou pagar de fodão na parada só pra dar a entender que seria uma luta foda, mas o cara nem suou e ainda trollou naquele estalar de dedos. O príncipe aí só tinha nome, não mostrou ele justificando essa apelância toda que tentaram passar.

(21/08/2017, 17:28)Ton Escreveu: Na ultima batalha contra o mesmo vilão o grupo do MC lutou sozinho com ele. E quem finalizou um dos lideres da facção foi a Miyuki, so vejo Tatsuya determinante na ressurreição dos colegas e na destruição da frota inimiga.
Isso não é basicamente tudo? HAHA!

(21/08/2017, 17:25)Zefiris Escreveu: Se o anime tivesse continuado, apareceria um inimigo que o Tatsuya não daria conta sozinho. Apenas retardar seus movimentos, não eliminá-lo.
Essa parte eu queria ver, talvez seria o que eu estou procurando nisso.

(21/08/2017, 17:53)rapier Escreveu: É problema da premissa.

Mahouka tem o casal irmãos perfeitos que simplesmente torna os outros personagens figurantes, e ao mesmo tempo o anime se leva a sério, com coisas a começar pela falação besta. 
É justamente isso, bem que poderia ser "irmãos acima da média", não "perfeitos", fora o destaque absurdo por causa disso em frente as situações.

(21/08/2017, 17:53)rapier Escreveu: Já Isesuma é uma paródia disfarçada que não tenta justificar o OP dele com explicação.
Até porque nem precisa, é igual a OPM nesse aspecto.
Responder
 #1.670
Estou revendo isso pra ver como ficou o BD.
Não lembrava desse anime ser tão lombrado em algumas partes.
Responder
Páginas (175): 1 ... 165 166 167 168 169 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes