Bungou Stray Dogs

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:13.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
A luta do final é legal, mas o protag é um bosta no resto do anime.
Responder
 #62
Tirando o MC a maioria dos personagens são bons, outro anime que eu gostei bastante da primeira temporada e tive preguiça de ver a segunda.
Responder
 #63
Isso aqui me surpreendeu bastante. Confesso que foi um tiro no escuro pegar pra assistir. Só queria ver algo pra fujoshi e gostei da ambientação do anime pelos posters. 

Nunca achei que iria gostar de um anime de detetives com super poderes. 
HAHA!

Pra mim ele se manteve interessante, tendo ali o plot principal e em cada episódio focando um pouco em um personagem diferente (mas não obrigatoriamente um por episódio, alguns não tiveram isso). 
Gostei muito do Dazai, foi meu personagem preferido. A médica doida é bem bacana também, assim como o guri que deduz tudo numa olhada só (fico me perguntando porque não usam ele sempre nas investigações, meio OP ele, mas ok  Cry )
Os últimos episódios são mais shonen vibe, mas foram legais mesmo assim. A temporada 2 tem cara de ser muito boa, pelos comentários e resenhas que já li. Qualquer hora devo assistir.

Ah, a ending é muito legal, assisti ela completa em quase todos os episódios.
Responder
 #64
Na minha cabeça era mais legal, até eu começar a assistir. Não curti muito, mas não é nada odiável. Mediano, com personagens medianos e momentos cômicos previsíveis e repetitivos. Não tem muita história.
Responder
 #65
Vendo que saiu uma terceira temporada disso, resolvi assistir e achei legal, o começo foi um pouco chato, começa a ficar bom depois da metade.
Responder
 #66
sinceramente essa primeira temp acredito q fez muita gente desistir desse anime.. eu quase desisti... emo zuadento, suicida chato e o pateta com livro... metade do anime é frustante, ao menos pra min foi, só q fui indo pq querendo ou não deu uma fisgada e mano.... o q veio a seguir foi surpreendente!
Responder
 #67
(12/03/2019, 20:18)hokumi Escreveu: Na minha cabeça era mais legal, até eu começar a assistir. Não curti muito, mas não é nada odiável. Mediano, com personagens medianos e momentos cômicos previsíveis e repetitivos. Não tem muita história.

A segunda temporada foi bem melhor e com mais maneiração no humor.
Responder
 #68
foi uma recomendação pra ver no inicio nem levava fe, porem depois ate que atraiu o interesse. foda e aturar o MC no inicio
Responder
 #69
(19/06/2020, 10:38)RodrigoFbi Escreveu: foi uma recomendação pra ver no inicio nem levava fe, porem depois ate que atraiu o interesse. foda e aturar o MC no inicio
Isso melhora? Vi a primeira temporada e parei.
Responder
 #70
(19/06/2020, 11:07)Ash_ Escreveu: Isso melhora? Vi a primeira temporada e parei.

Os 3 primeiros episódios da segunda temporada são excelentes, o resto é do mesmo nível.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes