Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
151 respostas neste tópico
 #21
(22/10/2015, 12:49)Morgiana Escreveu: Tipo?

Bom, o povo que faz requisito la no trabalho, reclama muito por exemplo, quando quer transportar tabelas do calc para o writer...

Pessoalmente, eu não uso o writer la no trabalho para escrever, só para leitura mesmo, mas posso garantir que o meu brOffice da crash pelo menos 1x por dia....
Responder
 #22
Que eu saiba, BrOffice e OpenOffice morreram faz tempo, usem o LibreOffice ou migrem de vez pra suíte office da MS.
Responder
 #23
BrOffice virou Libreoffice, e o OpenOffice continua vivo, por enquanto.
Responder
 #24
No linux eu uso um que é a cara do M$ Office, é o WPS Office, para linux ele tem versões free, para windows eu não sei.

Olha ai como é praticamente um clone  Coolface

[Imagem: teA8OuE.png]
Responder
 #25
(27/10/2015, 02:31)Poka Escreveu: Que eu saiba, BrOffice e OpenOffice morreram faz tempo, usem o LibreOffice ou migrem de vez pra suíte office da MS.

BrOffice mudou de nome pra LibreOffice. E usar M$ Office nunca mais. Não que seja ruim, mas virou bloatware, cheio de coisas desnecessárias que consomem muito recurso da máquina.
Responder
 #26
Cara, limite de 16 caracteres, sério mesmo?  Facepalm

[Imagem: 22BDgB0.png]
Responder
 #27
(28/10/2015, 12:20)BinSlashBash Escreveu: Cara, limite de 16 caracteres, sério mesmo?  Facepalm

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 22BDgB0.png]

Acho que 64 chars seria um limite mais razoável.
Responder
 #28
(28/10/2015, 12:41)rapier Escreveu: Acho que 64 chars seria um limite mais razoável.

Por mim eu não colocava limite, deixa o cara colocar seu testamento la na senha, mas se for limitar, que seja a 64 caracteres mesmo, o máximo de caracteres de senha que já consegui decorar é 48 e a maioria dos plugins de senha (LastPass da vida) não gera senhas muito grandes.
Responder
 #29
(29/10/2015, 14:24)BinSlashBash Escreveu: Por mim eu não colocava limite, deixa o cara colocar seu testamento la na senha, mas se for limitar, que seja a 64 caracteres mesmo, o máximo de caracteres de senha que já consegui decorar é 48 e a maioria dos plugins de senha (LastPass da vida) não gera senhas muito grandes.

As minha senhas tem 16 caracteres, então pra mim, foi na medida!
Até que da pra decorar senhas maiores, mas pra mim tá bom 16 caracteres, utilizando caractere especial, maiúsculo, minusculo e números fica bem forte!
Responder
 #30
(10/06/2016, 14:39)mandrake_ Escreveu: Isso aí é bom, @Metroid? A dona faz questão de ter word, excel e powerpoint.

Tem esse tópico aqui comentando sobre Office original e genérico. Eu ainda prefiro o original.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes