Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 02:06.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #121
(29/10/2016, 08:13)rapier Escreveu: [Imagem: br2QFH8.jpg]

[Imagem: STeskFu.jpg]

Que desespero.

(27/01/2017, 23:13)rapier Escreveu: Tão inventando bizarrices no BD.

[Imagem: QNfA76E.jpg]

Censura do mesmo jeito.

[Imagem: uaLxtzA.jpg]

Perdão, você se lembra de quais episódios têm essas cenas? Eu assisti o anime recentemente (release do BD) e não me lembro delas.

EP01~EP12
Achei legalzinho como as outras temporadas, acho que gostaria mais se ele se levasse menos a sério. Quando este anime quer ser de comédia, ele se torna muito bom.
Responder
 #122
(09/09/2017, 21:51)Morello Escreveu: Perdão, você se lembra de quais episódios têm essas cenas? Eu assisti o anime recentemente (release do BD) e não me lembro delas.

São extras do BD.
1 usuário curtiu este post: Morello
Responder
 #123
Achei essa temporada em inferior às anteriores.
Responder
 #124
Deixando a peituda retardada de lado, o anime foi bom. Bom que até o Gilgamesh transformaram numa dona boa.  Cry
Responder
 #125
Pra mim a falta de animação nos episódios que o Shiro aparece foi um ponto fraco. Na batalha principal o povo deixa faltar dinheiro.
Queria que tivesse terminado na terceira temporada.
Responder
 #126
Mano só vejo por duas coisas:
-Fate
-Fanservice booty

Nota 7
Responder
 #127
Certo, mais uma temporada disso finalizada...esse ilha eu achei melhor que os outros principalmente porque apagaram a existência das amigas de classe da ilya nessa temporada, graças, não aguentava mais aquela loirinha...os personagens novos não foram ruins, Gilgamesh ta numa versão bem mais aturavel que a original dele, a Tanaka eu ainda ri de algumas cenas dela, a Beatrice era meio chata mas a parte dela se masturbando com aquele boneco e aquele lençol achei bem engraçada, o resto foi etc...o final aconteceu muita coisa, até a Sakura psicopata apareceu, e deixou muita coisa em aberto, e parece que o filme não deve explicar muita coisa...
Responder
 #128
Lembro nada disso aqui, sei que gostei de ver mais pelo fanservice mesmo, principalmente quando a Kuro entrava em cena Icon_cool

Mas foi um bom anime sim, isso posso dizer!
Responder
 #129
Mas quase não tem kuro nem service nesse anime.
Responder
 #130
Vi esse anime mais pelo fanservice do que por gostar de fate, acho que fora esse só devo ter assistido o Zero e o UBW.
Gostei de assistir, ele é bom no que se propõe.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes