Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
165 respostas neste tópico
 #41
To vendo que isso vai ter cara de ser engana trouxa.
Responder
 #42
Vi a prévia do ep. 1, que está censurada. O anime é melhor do que eu esperava, ao menos nesse ep. 1: as donas têm um pouco mais de graça do que o visual delas demonstra (mas ao menos as 3 principais não parecem ser donas que mereçam nem nomeação pra melhores da temporada), o cara não parece ser viadão (mas não parece ser macho) e teve uma ou outra cena engraçada.

As donas recuperam HP e MP quando gozam, e fazê-las gozar é dever do protagonista. Obviamente elas devem gozar apenas com preliminares, nada de sexo. O dever dele é bem cívico, mas só espero que o anime não se torne sem graça como Shinmai foi. Como o ep. 1 basicamente foi só uma introdução, deve ser no ep. 2 onde o anime mostrará o que é de verdade.
Responder
 #43
OP é melhor que o esperado, mas nada que concorra a melhores da temporada.

[Imagem: 4t1s5Uv.jpg]
Responder
 #44
Sem censura só no BD?
Responder
 #45
(05/07/2016, 16:40)Oiacz Escreveu: Sem censura só no BD?

Passou sem censura na AT-X.
Responder
 #46
(05/07/2016, 14:36)rapier Escreveu: OP é melhor que o esperado, mas nada que concorra a melhores da temporada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4t1s5Uv.jpg]

Por que apareceu o Rio de Janeiro depois da olimpiadas no anime? HAHA!
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Kyyzao
Responder
 #47
Eu to lendo a LN disso e depois do Vol3 só tem sacanagem O.o
Tenho quase ctz que isso é R-15 por lá mas devia ser R-18 !
Responder
 #48
Eu queria ver essa temática com as donas de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359 ou as de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905. As donas desse anime dão a primeira impressão de serem muito fracas, quase rejeito de character design. O visual delas é grosseiro, parecem saídas de hentai de sérias restrições orçamentárias.
Responder
 #49
de certa forma esse anime é ridiculo, japas sempre inventando formas mais bizarras pra fazer ecchi. As ações dos personagens não faziam sentido algum, principalmente do protagonista tosco kkkk

ver mais alguns episodios pra ver se dropo.
Responder
 #50
Não achei o anime essas coisas, mas tem donas ao natural, logo verei até o fim.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes