Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
165 respostas neste tópico
 #11
(22/12/2015, 12:07)rapier Escreveu: "Teve uma época"... tipo de uns 15 anos pra cá, não é? HAHA!

Não quis assustar ninguém dizendo q só tem anime escolar como sempre houve rsrs
Responder
 #12
(22/12/2015, 12:05)rapier Escreveu: Ecchi nunca foi moda. Escola mágica é temática das antigas que de uns anos pra cá ressurgiu por causa de LNs.

Ele falou que saia um monte de anime com ecchi besta. Eu fui dar uma olhada nos que eu não conhecia, daí eu vi que tem bastante da década passada que eu não vi. Deve ter saído pelo menos 1 por temporada.

(22/12/2015, 12:05)Ton Escreveu: teve uma época q lembro q a maioria era anime escolar.. e aew ia de romance, comédia e ação e afins NA ESCOLA haah

Parece que agora estão estreitando mais os requisitos rsrs

Escolar não é o problema, é que esses daí são tão... tão... genérico que perde a graça. Nem investimento decente tem, as lutas já não empolgam, aliás, nunca me empolgaram. É o tipo de ação que eu não curto com personagens que dificilmente eu gosto e os acontecimentos são previsíveis demais. O pior é que sempre dá vontade de assistir esperando algo.
Responder
 #13
(22/12/2015, 12:12)Ray Escreveu: Escolar não é o problema, é que esses daí são tão... tão... genérico que perde a graça. Nem investimento decente tem, as lutas já não empolgam, aliás, nunca me empolgaram. É o tipo de ação que eu não curto com personagens que dificilmente eu gosto e os acontecimentos são previsíveis demais.

O problema não é a premissa genérica, mas sim o andamento genérico, incluindo nisso a falta de $ e de conteúdo.
Responder
 #14
(22/12/2015, 12:14)rapier Escreveu: O problema não é a premissa genérica, mas sim o andamento genérico, incluindo nisso a falta de $ e de conteúdo.

Você já parou para pensar que se eles mudassem alguns poucos detalhes de animes assim, poderia ser uma obra muito empolgante? Claro que teria que ter um investimento a mais, mas seria realmente bom.
Responder
 #15
vi HxH - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FDP... pura ilusão. Forever Alone
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #16
Começa em julho.
Responder
 #17
Pelas imagens que vi do LN o protagonista pelo menos não vai correr das donas.  Vai ter uma censura forte  Icon_lol
Responder
 #18
(28/01/2016, 19:16)Watanuki Escreveu: Pelas imagens que vi do LN o protagonista pelo menos não vai correr das donas.  Vai ter uma censura forte  Icon_lol

São poucas imagens para tantos textos que não dá para confiar.
Censura de ecchi ou de gore?
Responder
 #19
(29/01/2016, 18:04)Ray Escreveu: São poucas imagens para tantos textos que não dá para confiar.
Censura de ecchi ou de gore?

De ecchi, claro.
Responder
 #20
Se pelo menos tiver o nível ecchi de Shinmai Maou, pode ser interessante.
De resto, eu não espero nada, ainda mais depois de ler a sinopse.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes