Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
165 respostas neste tópico
 #121
Eu não pensei que diria isso aqui depois de ter linchado Shinmai Maou, mas vi duas donas desse anime em um vídeo que me fizeram ter uma enorme vontade de assistir nem que for pra dropar no episódio 3. De cara me lembra um Hundred ecchi, que não é lá essas coisas, mas quem liga!? Eu quero ver as donas!!!
Responder
 #122
Kkkkkkkkkkk, eu pensei em dropar logo em 1 minuto de episódio, aí apareceu a loira peituda e cara... eu juro que fiquei com um sorriso na cara de retardado pelos próximos minutos. Não bastava isso, descobri que eu tava vendo censurado, mas censuraram tanto que poluiu a tela, bordas de braços de armadura e uma imagem que cobria a tela toda de um 'regular mode' apolpação de peito

Ah, vou ver mais um ou dois episódios, tem dona pra ver ainda
Responder
 #123
É muita sacanagem, e melhor ainda nos especiais. Não gostava da dona principal mas as outras eram boas.
Responder
 #124
Querem enquete aqui? Agora tem gente o suficiente. Teria apenas as 3 donas main.

Chamar opinadores. Digam o que acham de ter enquete e em qual das main vocês votariam.

Quem viu Masou Gakuen HxH completo:
  1. @AlekseyK.
  2. @Dante Parker
  3. @Deathclock
  4. @Hugo
  5. @Kira-Sama
  6. @Kyyzao
  7. @martec
  8. @ProRage
  9. @Rararagi
  10. @"RodrigoFbi"
  11. @Saikyouu
  12. @skarpzinho
  13. @StrikerFX
Responder
 #125
acho que pode dar uma boa disputa.
Responder
 #126
(15/03/2018, 21:51)Kira-Sama Escreveu: acho que pode dar uma boa disputa.

Votaria em quem? Perguntei isso no meu post anterior.
Responder
 #127
(15/03/2018, 21:51)rapier Escreveu: Votaria em quem? Perguntei isso no meu post anterior.

entre a loira e a morena.... axo que na loira.
Responder
 #128
@rapier não vai incluir a loli? Eu votaria na morena se fossem só as 3.
Responder
 #129
(15/03/2018, 21:53)Kyyzao Escreveu: @rapier não vai incluir a loli? Eu votaria na morena se fossem só as 3.

A loli com cara de Didi Mocó luta?
Responder
 #130
Não lembro de muita coisa desse anime, mas se fosse pra escolher, ficaria com a loira e a que está ao lado dela.

A de vermelho não lembro muito dela, mas dava pro gasto, a loli não lembro nada sobre ela.

A de cabelo azul claro era um porre, essa eu passo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes