Blood-C

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
Anime bem bizarro. O filme é melhor já q a protagonista fica mais séria.
Responder
 #42
Resumindo os 3 primeiros episódios, 80% a clamp fazendo clampices, 15% porradaria e 5% mistério. Nos 15% tem monstros que aparecem no meio do mato por que sim e a Saya metendo a porrada neles pelo mesmo motivo, até o momento to achando bem idiota nesse ponto. Nos 5% tem uma luz, um cachorro e um colega de classe, nada muito profundo, só os closes. Outra coisa que me intriga é como, numa vila de 100 habitantes, os amigos da Saya só estão conhecendo ela agora, é impossível, sendo que ela é a sacerdotisa da vila, espero que tenha uma explicação pra isso mais na frente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #43
(18/03/2020, 22:13)Ash_ Escreveu: Resumindo os 3 primeiros episódios, 80% a clamp fazendo clampices, 15% porradaria e 5% mistério. Nos 15% tem monstros que aparecem no meio do mato por que sim e a Saya metendo a porrada neles pelo mesmo motivo, até o momento to achando bem idiota nesse ponto. Nos 5% tem uma luz, um cachorro e um colega de classe, nada muito profundo, só os closes. Outra coisa que me intriga é como, numa vila de 100 habitantes, os amigos da Saya só estão conhecendo ela agora, é impossível, sendo que ela é a sacerdotisa da vila, espero que tenha uma explicação pra isso mais na frente.

Tu tá vendo isso? Masoquista.

Daqui só presta a OP e o episódio 12. O ep. 12 é pura comédia.

Acho que você já viu a Saya do Blood+ no anime, ao menos na OP.
Responder
 #44
(18/03/2020, 22:13)rapier Escreveu: Tu tá vendo isso? Masoquista.

Daqui só presta a OP e o episódio 12. O ep. 12 é pura comédia.

Acho que você já viu a Saya do Blood+ no anime, ao menos na OP.
Eu vi o Blood+ todo mais por causa desse Blood-C, tem algo nele que quero ver, mesmo que eles não tenham ligação. Falando em ligação, não vi Saya nenhuma não, nem gostei da op e to pulando, conferir aqui.

Gosto de como a clamp faz gêmeas, realmente mandam bem nisso.
[Imagem: bMi01hH.jpg]
Responder
 #45
(18/03/2020, 22:18)Ash_ Escreveu: Falando em ligação, não vi Saya nenhuma não, nem gostei da op e to pulando, conferir aqui.

Ela tá na OP e tu não enxergou ela? Complicado.
Responder
 #46
(18/03/2020, 22:19)rapier Escreveu: Ela tá na OP e tu não enxergou ela? Complicado.
Ou você ta falando da mina da sala dela ou dessa sombra aqui.
[Imagem: IHNaxDX.jpg]
Responder
 #47
(18/03/2020, 22:23)Ash_ Escreveu: Ou você ta falando da mina da sala dela ou dessa sombra aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IHNaxDX.jpg]

A dona na sala dela.
Responder
 #48
(18/03/2020, 22:23)rapier Escreveu: A dona na sala dela.
De Saya só tem a cara, a verdadeira não tem metade da atitude dessa aí.
Responder
 #49
Meu deus, que trollagem esse anime, de fato parecia que tinha algo estranho o tempo todo, já pensava que a Saya era alguma autista e imaginava as coisas, pq tudo parecia sem pé nem cabeça. O final fez todo o esforço em continuar vendo aquela loucura valer a pena, gostei. O anime no geral não é ruim, tem boa música, animação, o design dos personagens e monstros são bons, só o roteiro que é bem confuso, entendo que foi proposital, mas acho que poderia ter ficado melhor.

Ahh, que porra foi aqueles minutos finais, os monstros brancos, bem trash.
Responder
 #50
Achei o filme mais fraco, acabou o mistério zuado que tinha na série e virou um piquenique. Também não gostei dessa Saya, gostava da Saya boba com suas musiquinhas, aliás, um ponto positivo da série era ela cantando. Por outro lado, o visual do filme ficou incrível, efeitos, animação, as cores, tudo perfeito, o esperando de um filme.

Um dos motivos de ver essa série foi o cross com xxxholic, quando soube que o Watanuki aparecia fiquei bem curioso, mas no final a participação dele foi breve e pobre, queria um pouco mais.

A Saya do Blood-C é a mesma do Blood: The Last Vampire? Faz tempo que vi esse filme e lembro de nada, mas vendo o trailer, aparenta ser a Kirasagi ali, até a cena inicial no trem. Porém, segundo MAL, o David ta nesse filme.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes