Blood-C

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
de todos os Blood C este é bem diferente, eu gostei até, mas o original é melhor.
Responder
 #32
Concordo com aprimeira página que a OP é boa, outra ciosa que gostei foi a protagonista ter a voz da Nana, mas só.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
Compensa ver só pelo episódio final e pela opening, porque de resto é um anime bem fraco. Fui na call da minha irmã que disse que era ótimo  HAHA! .

Nem se fala da sonolência que o filme dá.
Responder
 #34
Olá galera. Alguém ai tem ou sabe onde tem os episodios do Blood C em HDTV legendado pelo Avalon e Dollars fansub? To procurando e os links deles estão off ou ja fecharam os site que hospedavam.
Responder
 #35
(25/05/2017, 15:09)piterparker Escreveu: Olá galera. Alguém ai tem ou sabe onde tem os episodios do Blood C em HDTV legendado pelo Avalon e Dollars fansub? To procurando e os links deles estão off ou ja fecharam os site que hospedavam.

No Fansubber tem, mas mais importante do que isso... Você tem certeza que baixar/assistir isso?
Na verdade é em BD, mas deve servir né.
Responder
 #36
Acho que assisti blood-C só pelos gifs dos coelhos no último episódio. Acabei achando ele bem whatever.
Responder
 #37
Gostei mais deste comparando com os anteriores. O anterior eu gostei mais do mangá Alegre
Achei bacana o Watanuki, personagem principal de xxxHolic, aparecer aqui. Parabéns a Clamp   Happybday

Pra quem gosta de reviravoltas, mistério e horror este anime é um prato cheio.
O mangá e o anime são fieis, e o mangá abrange o filme.
Responder
 #38
Decidi ver isso randomicamente já esperando me decepcionar mas no final acabou não sendo tão ruim.

A maioria do anime é bem parado só com uma cena de ação e gore em cada ep, mas anime lento nunca foi problema pra mim. Fica o tempo todo aquele clima de que algo errado não está certo e quando explicam tudo lá perto do final é bem satisfatório. Se fosse o TV sozinho seria algo que eu iria amaldicioar fortemente o resto da minha vida, mas felizmente tem o filme pra fechar as coisas. O maior problema é que teve gente que devia morrer e ficou viva no final.

Gostei da OP e da ED, baixei ambas as músicas.

(08/07/2017, 18:29)Futaba Escreveu: Achei bacana o Watanuki, personagem principal de xxxHolic, aparecer aqui. Parabéns a Clamp   Happybday

Gostei disso também, fiquei na dúvida a espada que ela escolheu tem relação com alguma outra série, se tem eu não reconheci.
Responder
 #39
Tanta loucura os episódios finais que eu ficava me perguntando o que diabos eu estava assistindo.
Foi horrível para mim.

Um dos pontos positivos para mim foi a abertura e a presença do Watanuki. \o
Responder
 #40
Comecei a ver esse por causa daqueles amvs de gore do facebook, nada surpreendente mas nada que me lembre de deixar chateado tirando umas partes q eram bem lentas, legal este.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes