Solty Rei

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Passava no animax, mas nunca vi inteiro.
Responder
 #22
Fora o fato de que o anime não tenta esconder nada dos pseudo-segredos que tem (a Rose), acho esse anime ótimo.
Conjunto de plot e elenco, em especial o Roy, são bem agradáveis.

Comparo-o com Scrapped Princess por ambos serem pós-apocalípticos, e também prefiro esse aqui.
Teve muitos problemas, e até foi bastante episódico, mas nada nele me incomodou tanto quanto o final de Scrapped Princess.
Não acho um tão melhor que o outro, mas se tivesse que escolher um só para salvar, seria esse aqui.
Responder
 #23
(23/03/2017, 00:58)Oiacz Escreveu: Conjunto de plot e elenco, em especial o Roy, são bem agradáveis.

O Roy e a Solty são bons personagens em conjunto, gosto da interação entre os dois, bem pai e filha, mas a Rose é 2 pés no saco, sem condições.
 
(23/03/2017, 00:58)Oiacz Escreveu: Comparo-o com Scrapped Princess por ambos serem pós-apocalípticos, e também prefiro esse aqui.

O conceito aqui é diferente, ambos podem ser pós-apocalípticos, mas aqui a sociedade já era evoluída tecnologicamente antes do desastre e o tempo de recuperação foi pouco mais de 200 anos se não me falha a memória, diferentíssimo de SP, que é medieval no futuro.
 
(23/03/2017, 00:58)Oiacz Escreveu: Teve muitos problemas, e até foi bastante episódico, mas nada nele me incomodou tanto quanto o final de Scrapped Princess.

Hã, comparando o final de SP com esse aqui, o de SP foi maravilhoso, aqui o troço vai ficando mais lombrado e ruim na reta final, o final foi ruim que dói, o que salvou de uma nota abaixo da média foi o pós-ending, com o Roy indo buscar a Solty de volta do espaço.
 
(23/03/2017, 00:58)Oiacz Escreveu: Não acho um tão melhor que o outro, mas se tivesse que escolher um só para salvar, seria esse aqui.

Acho SP muito melhor que esse anime aqui, melhor história, melhores personagens, melhor final, melhores donas... só não tem melhor OP, mas tem melhor ED.
Responder
 #24
(23/03/2017, 03:21)mandrake_ Escreveu: Mas a Rose é 2 pés no saco, sem condições.

Gosto dela também, menos no momento que troca de lado sem motivos.

(23/03/2017, 03:21)mandrake_ Escreveu: O conceito aqui é diferente, ambos podem ser pós-apocalípticos, mas aqui a sociedade já era evoluída tecnologicamente antes do desastre e o tempo de recuperação foi pouco mais de 200 anos se não me falha a memória, diferentíssimo de SP, que é medieval no futuro.

Em Scrapped Princess a sociedade era como a nossa ou mais desenvolvida tecnologicamente, mas foi resetada para padrões medievais pelas forças lá que os controlam. É diferente de Solty Rei, que a sociedade não foi resetada mas ficou estagnada? Sim, mas para mim já basta o "pós-apocalíptico".

(23/03/2017, 03:21)mandrake_ Escreveu: Hã, comparando o final de SP com esse aqui, o de SP foi maravilhoso, aqui o troço vai ficando mais lombrado e ruim na reta final.

Disse os motivos de detestar o final de SP no tópico de SP. Mas isso acaba sendo pura preferência.
Você preferiu a enrolação de SP, eu preferi a lombra de Solty Rei.

(23/03/2017, 03:21)mandrake_ Escreveu: Acho SP muito melhor que esse anime aqui, melhor história, melhores personagens, melhor final, melhores donas... só não tem melhor OP, mas tem melhor ED.

Melhor história, até certo ponto, eu concordo. Sobre o final já opinei e já sobre personagens... acho os dois animes invisíveis em personagens. Poucos se destacam em ambos, mas se tivesse que me forçar a lembrar de algo... sei que em Solty Rei gostei bastante de muitos integrantes do elenco e poucos me perturbaram (como a loli filha da amiga do Roy). Em SP fui muito incomodado com vários personagens inúteis (o guerreiro apaixonado pela Pacifica e a moreninha são ótimos exemplos). Enfim, infelizmente só me recordo de gostar da irmã da Pacifica e da própria Pacifica... até antes de entrarmos na reta final do anime. Então Solty Rei também ganha comigo na questão personagens.
Responder
 #25
[Imagem: qNQ2a.jpg]

Esse cabelo de asa-delta até hoje é único.
Responder
 #26
Olhando hoje, parecem dois braços.
Responder
 #27
Achei que fossem as orelhas dela
Responder
 #28
Eu tenho quase certeza que são as orelhas dela alí, ela até mexia elas de vez em quando. HAHA!
Responder
 #29
Pra mim eram as orelhas também.
Responder
 #30
Mas por que as orelhas teriam a cor do cabelo e não da pele?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes