Solty Rei

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
acabei, enfim, pouco mais da metade do anime.. este anime é mto bom, mas o terço final desandou tudo, viajaram demais. Mesmo que o objetivo desde do inicio fosse esse, seria melhor ter sido mais simples, fiquei com uma sensação ruim, mania de grandeza demais.
Responder
 #12
(14/10/2015, 23:05)Ton Escreveu: acabei, enfim, pouco mais da metade do anime.. este anime é mto bom, mas o terço final desandou tudo, viajaram demais. Mesmo que o objetivo desde do inicio fosse esse, seria melhor ter sido mais simples, fiquei com uma sensação ruim, mania de grandeza demais.

Como assim? Virou anime de lombra?
Responder
 #13
(14/10/2015, 23:05)rapier Escreveu: Como assim? Virou anime de lombra?

2/3 do anime ficou basicamente no desenvolvimento dos personagens e na evolução da trama, no terço final apareceu mecha gigante, nave espacial, zumbis ciberneticos.. me pergunto oq faltava mais aparecer.

Mais engraçado foi a Rose mudando de lado como muda de roupa, pqp...
Responder
 #14
Voltando agora com o anime, mas sem ler os spoilers do @Ton, cara, se eu já suspeitava que a Rose era a filha do Roy só porque ela conhecia a música que a mulher dele cantava pra filha, agora com essa descoberta que "algumas pessoas mudaram a cor do cabelo durante a Grande Explosão"... Cry

Bem, a Rose tinha tempo de tela demais pra ser só uma random no anime mesmo... ep. 12 e ela foi sequestrada pelo carinha das bombas lá, quero ver o que o Roy vai fazer.
Responder
 #15
Terminei o anime e sinceramente, esperava algo melhor, começou lento com muitos eps. PN, depois a estória avança mas o desenvolvimento e a conclusão é muito wtf, não conseguiu me prender em nada, já tava uma tortura continuar.

O anime não tem nada de muito bom, apesar de ter bons personagens, peca na estória que é muito sem graça... os motivos do Ashley também foram nada a ver, o cara foi um vilão muito Sleep... a única coisa boa é a Solty mesmo.

Comparar esse anime com Scrapped Princess devia ser um crime, até o conceito de sociedade do passado que vive no futuro é diferente, Scrapped é algo mais medieval e os anos foram... bem, muito maiores lá... em Solty foi algo um pouco maior de 200 anos e eles já tinham alta tecnologia e aqui não é como se a sociedade estivesse presa numa era, durante esse tempo eles viveram "normalmente" na cidade, apenas tiveram a restrição do céu por causa da Aurora Boreal, viviam controlados pela RUC e o Eunomia e etc... aliás, aquele final da Solty tendo que ir pro espaço lutar contra a Eirene é... uau. Facepalm

Mas o finalzinho foi ótimo, depois dos créditos, o Roy depois de muitos anos indo pro espaço buscar a Solty.


Enfim, acabou e é isso que importa. 

[Imagem: AF2gRxM.jpg]

6/10.

(14/10/2015, 23:07)Ton Escreveu: 2/3 do anime ficou basicamente no desenvolvimento dos personagens e na evolução da trama, no terço final apareceu mecha gigante, nave espacial, zumbis ciberneticos.. me pergunto oq faltava mais aparecer.

A Accela pilotando aquele mecha gigante foi muito tosco... zumbis cibernéticos tu fala do povo que tinha partes da Similaris no corpo, né? Eles foram controlados pelo Eunomia no final e tals... nave gigante, ainda estou Facepalm com a Eirene, se acabasse no ep. 23 seria menos ruim. Cry
Responder
 #16
terminei de ver esse anime hoje, gostei bastante dele e na segunda metade deu uma empolgada legal, mas vou concordar com o que já disseram aí antes, o final (ultimos 4 ou 5 episodios) é muito esquisito, eu pensei que o robozão ia ser o chefe final mas ele simplesmente explode e ninguem nem explica que desgraça ele era.

eu achava que shangri-la era viajado, mas esse superou. mas foi um bom anime
Responder
 #17
(17/06/2016, 02:38)Gabrinius Escreveu: terminei de ver esse anime hoje, gostei bastante dele e na segunda metade deu uma empolgada legal, mas vou concordar com o que já disseram aí antes, o final (ultimos 4 ou 5 episodios) é muito esquisito, eu pensei que o robozão ia ser o chefe final mas ele simplesmente explode e ninguem nem explica que desgraça ele era.

eu achava que shangri-la era viajado, mas esse superou. mas foi um bom anime

Sim, o anime começou bem, teve um meio termo melhor ainda, mas o final ficou a desejar. Tanto que quando eu vou rever este anime, eu fico só na luta de uma das gurias "robos" contra o chefe delas em que ela tenta fazer uns overclock para vençer ele.
Responder
 #18
Quando assisti essa série acabei gostando bem mais do que esperava. Realmente é melhor no início e meio onde está rolando o desenvolvimento dos personagems e a trama ainda tem o pé no chão. O desenrolar da relação do Roy com a Solty eu acho ótimo. E apesar de todas as viagens nos últimos eps acho que o anime concluiu bem, principalmente a parte depois dos créditos.
Responder
 #19
(13/03/2017, 12:36)Gabrinius Escreveu: Aí são diferenças de épocas, o final de elfen, pro padrão de finais que enfiavam naquele tempo, foi muito bom. Tenso é o final de, por exemplo, solty rei.

O final de Solty foi filler? Que eu lembre ele não terminou em aberto. E foi até um final decente, considerando a lombra que tava rolando forte na reta final do anime.
Responder
 #20
(13/03/2017, 18:30)mandrake_ Escreveu: O final de Solty foi filler? Que eu lembre ele não terminou em aberto. E foi até um final decente, considerando a lombra que tava rolando forte na reta final do anime.

Eu me referi a solty como final bosta (sem importar se filler ou não).

E falo do final como um todo, o arco final. Se olhar como final só o pós crédito do ultimo episódio foi bom. Se pegar o arco final é uma desgraça.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes