Samurai Champloo

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #81
mas eu tenho que deixar registrado, a título de conhecimento, que o público disso aqui é menos jovem que o dos death notes.
Responder
 #82
(15/12/2016, 20:33)gusyavoo Escreveu: Pra mim foi muito episódio pra pouco anime.

Bem sintetizado. O que você achou do final?  Icon_rolleyes
Responder
 #83
errado.
naquele tempo, esse era o tamanho padrão dos animes.
Responder
 #84
(15/07/2019, 21:15)Peregrino Escreveu: Bem sintetizado. O que você achou do final?  Icon_rolleyes

Não sei exatamente sobre o que do final ta falando, mas eu já estava bem sem saco para ver o anime no final, mas achei que foi dentro do esperado.
Quanto ao samuel L. Jackson, pra mim já estava claro desde o inicio, caso seja a sua pergunta.
Responder
 #85


...apenas esqueça
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #86
(15/07/2019, 19:57)Gabrinius Escreveu: mas eu tenho que deixar registrado, a título de conhecimento, que o público disso aqui é menos jovem que o dos death notes.

Isso é meio óbvio pra mim. Death Note, principalmente na época do Orkut, pegava aqueles otakinhos pseudo-edgys. Samurai Champloo também os agradaria é claro, mas não pegou entre os mesmos.

No mais, achava engraçado um anime dublado com palavrões como Samurai Champloo passar no Cartoon Network. Foi impagável ver o Mugen chamar o irmão do Umanosuke de FDP em pelo CN em 2007 de madrugada, coisa que nunca mais vai acontecer.
Responder
 #87
Vi 7 episódios e não detestei, mas não é algo que eu tenha tempo atualmente pra ver seus 20 e tantos episódios ainda mais sendo episódico.
Responder
 #88
e isso é episódico?
Responder
 #89
É sim. Que nem Cowboy Bebop.
Responder
 #90
Sim, aconteceu uma vez de ter uma história de 2 episódios.

A real é que o objetivo da guria é encontrar o cara que cheira a girassol e os outros dois samurais tão com ela porque sim. Daí todo episódio tão mendigando por dinheiro/comida e a dona Fuu se metendo em encrenca (raptada por assassinos ou para dar no bordel).
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes