Samurai Champloo

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #71
é nada, tanto que eu nem lembro como ele era.
Responder
 #72
Eu curto muito até to revendo.  Se bem que a primeira vez que vi foi no cartoon então nem conta muito.
Responder
 #73
Pensei que já tivesse comentado neste tópico.

Eu gostei quando assisti o anime, foi a muitos anos atrás mas ainda hoje tenho boas lembranças dele. Diferente da maioria das coisas que eu assisto, eu até que terminei rápido na época.

A relação entre o Jin e Mugen era bem legal, Fuu também era uma boa personagem e a história dela em si eu achei interessante, meio que achei os 3 uma equipe bem equilibrada (em questão de diversão para assistir). Cenas de ação muito bem feitas, trilha sonora boa.

Lembro que usei a ending como chamada do meu celular por muito tempo.
Responder
 #74
Just Forget é uma das melhores musicas de anime de todos os tempos.
Responder
 #75
Muito bom. Lembro q tinha lido os livros do musashi a pouco tempo e achei irado qnd véi sábio do rio menciona ele kkkkkkkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #76
(01/10/2015, 21:18)Zefiris Escreveu: Um anime de estilo, e só isso. Substância é tão tênue quanto os minerais em uma garrafa de água mineral.

Tem alguma substância, mas está bem (mal) diluída ao longo dos 26 episódios. Preferia que esse anime fosse bem mais curto, sério e "pé no chão".  Icon_cry

(01/10/2015, 21:21)Oiacz Escreveu: Eu tentei assistir 1 episódio disso quando prometi assistir 1 episódio de qualquer anime que me dissessem...
Não sei como são os episódios seguintes, mas achei pior que Cowboy Bebop. Ao menos pior que o 1º episódio de CowBe.
Se isso aqui for tão episódico e sem história quanto CowBe e Space Dandy, fiz bem em não ter continuado.

Eu cheguei à mesma conclusão que você. Não sobre isso que você disse nesse post. Não exatamente. Lembra-se de quando me disse que não deve levar em consideração a opiniões e notas de terceiros na hora de escolher um anime para assistir? Então, é isso mesmo. Mas quando cheguei a essa conclusão, já estava no ep. 6 ou 7 de Samurai Champloo, não podia parar mais. Tem uma coisa pior que insistir numa coisa ruim: interrompê-la e ficar pensando para sempre (esporadicamente) como será que terminaria se eu continuasse com aquilo? Então eu continuei. Mas é isso mesmo que você pensou. Lembra do desenho do Jackie Chan que passava na tevê? É mais ou menos aquilo, só que ligeiramente melhorado. Em outras palavras, você não perdeu muita coisa. Mas uma coisa é certa: se você for cabra macho e assistir todos os 26 episódios com alguma atenção, dá para rir e para chorar. O anime pode até ser ruim em muitos aspectos, mas não é um desastre como alguns animes por aí. Mas esse anime não é para qualquer um mesmo. Se pegar mais um anime desse daqui pra frente, o descartarei no primeiro ep.

(01/10/2015, 21:48)M3troid Escreveu: O gosto geral daqui é shonen, então não me admira se ninguém visse mesmo, se fosse anime atual.

Isso não é shonen? É o anime perfeito que eu assistiria antes ou depois da escola.  HAHA!
Responder
 #77
(15/07/2019, 18:26)Peregrino Escreveu: Isso não é shonen? É o anime perfeito que eu assistiria antes ou depois da escola.  HAHA!

Não, não é.
Responder
 #78
(02/11/2015, 13:22)Gabrinius Escreveu: esse eu gostava pra caramba, vou ver se encontro o dvd que tem ele aqui depois pra ver de novo.

e a Ending dele pra mim é uma das melhores que tem , junto com a do cowboy bepo.

mas como anime de samurai em si, eu acho samurai 7 um pouco mais da hora.

mas champloo é um clássico e merece ser recomendado pras gerações futuras, isso acho que posso afiamr sem sombra de dúvidas.

Não é um anime exatamente ruim, mas acredito ser para um certo público. Eu preferia ter assistido isso na infância do que Três Espiãs Demais.  Icon_lol

(15/07/2019, 18:35)rapier Escreveu: Não, não é.

Por que você acha que não é? Quais elementos devem estar presentes num shonen que não está em SC?

Nesses tópicos mais antigos, posso dar spoilers à vontade? Ou é recomendável que eu censure?
Responder
 #79
(15/07/2019, 18:36)Peregrino Escreveu: Não é um anime exatamente ruim, mas acredito ser para um certo público. Eu preferia ter assistido isso na infância do que Três Espiãs Demais.  Icon_lol


Por que você acha que não é? Quais elementos devem estar presentes num shonen que não está em SC?

preferia porque aí ia dropar e economizar tempo?

ou é porque ele tem a vibe hip hop e voce é daqueles que acha que só coisa de rockeiro trevosinho que presta?
Responder
 #80
(15/07/2019, 18:50)Gabrinius Escreveu: preferia porque aí ia dropar e economizar tempo?

ou é porque ele tem a vibe hip hop e voce é daqueles que acha que só coisa de rockeiro trevosinho que presta?

Não. Eu disse que preferia ter assistido isso no lugar de outras coisas que assisti no passado, mas que não faz muito meu tipo hoje. Sobre hip hop, se for bem feito pode ser que fique bom, mas desconheço algum anime assim até aqui. Rock cai bem em alguns animes, sim; mas talvez não caia bem em todos.  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes