Samurai Champloo

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #21
Melhor anime do ano de sua exibição!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: fredgumier
Responder
 #22
Baixei o anime inteiro dublado. Só vi o episódio 1 quando passou no Play TV.
Responder
 #23
(01/10/2015, 23:14)Metroid Escreveu: Mas... que retorno? HAHA!

Icon_redface Icon_redface Como assim? Quer dizer que não obtiveram nenhum retorno ? Caramba a mobilete nem andou então !
Icon_mrgreen
Responder
 #24
esse eu gostava pra caramba, vou ver se encontro o dvd que tem ele aqui depois pra ver de novo.

e a Ending dele pra mim é uma das melhores que tem , junto com a do cowboy bepo.

mas como anime de samurai em si, eu acho samurai 7 um pouco mais da hora.

mas champloo é um clássico e merece ser recomendado pras gerações futuras, isso acho que posso afiamr sem sombra de dúvidas.
Responder
 #25
Apareceu aqui isso e ouvir.



Parece que o anime deve ser bom. Vou baixar hoje. E como foi feito pelo Watanabe deve prestar.

Falaram que é da Manglobe, então não deve ser ruim. Apesar do studio não existir mais, fez grandes obras.
Responder
 #26
Conseguiram me convencer a assistir Samurai Champloo, vamos ver.
Dois episódios até agora.
Responder
 #27
Cheguei no episódio 9 de Samurai Champloo, o das drogas.
A qualidade da série está me surpreendendo mais do que o corpinho da Fuu.

[Imagem: bbBU4oq.png]
Responder
 #28
Episódio 11 de Champloo, não esperava a dor de corno.

[Imagem: UHwGw4Y.png][Imagem: 9wmj1SV.png]
Responder
 #29
Samurai Champloo 15
A série é boa, a direção do Shinichiro Watanabe garante que o anime será pelo menos um pouco acima da média, mas é como vimos com Zankyou no Terror, ele depende muito de colaboradores. Ele é um mero Tarantino com menos criatividade.
Até aqui estou gostando, o humor e referências histórias são um bom diferencial para a série, mas até agora nada demais. Não sei dizer se ela parece melhor ou não se você tiver algum conhecimento histórico prévio.
O que poderia ser melhor... Fico na dúvida se seria melhor se tivesse mais fanservice. Com esse traço até que seria desejável.
[Imagem: myHgTgl.png]
Responder
 #30
Samurai Champloo 19, aquele clássico episódio do "Cristão Louco".
A revelação no final do episódio foi extreamemente óbvio, não tem ninguém que assiste a série e não consegue adivinhar acredita. Agora finalmente a história vai andar, vamos ver se vai valer a pena.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes