Samurai Champloo

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #11
Um anime de estilo, e só isso. Substância é tão tênue quanto os minerais em uma garrafa de água mineral.
Responder
 #12
Eu tentei assistir 1 episódio disso quando prometi assistir 1 episódio de qualquer anime que me dissessem...
Não sei como são os episódios seguintes, mas achei pior que Cowboy Bebop. Ao menos pior que o 1º episódio de CowBe.
Se isso aqui for tão episódico e sem história quanto CowBe e Space Dandy, fiz bem em não ter continuado.
Responder
 #13
Chega uma hora lá no fim da série que os personagens olham entre eles e dizem que ainda nem se conhecem mesmo depois de viajarem tanto tempo juntos.
Responder
 #14
(01/10/2015, 21:21)Oiacz Escreveu: Eu tentei assistir 1 episódio disso quando prometi assistir 1 episódio de qualquer anime que me dissessem...
Não sei como são os episódios seguintes, mas achei pior que Cowboy Bebop. Ao menos pior que o 1º episódio de CowBe.
Se isso aqui for tão episódico e sem história quanto CowBe e Space Dandy, fiz bem em não ter continuado.

Eu acho que se esses animes saíssem hoje quase ninguém ia assistir no br, como foi com space dandy
Responder
 #15
(01/10/2015, 21:30)jasque Escreveu: Eu acho que se esses animes saíssem hoje quase ninguém ia assistir no br, como foi com space dandy

Pelo que lembro, SC fez um certo sucesso por aqui quando foi exibido no Play TV, em 2006~2007.
Responder
 #16
(01/10/2015, 21:34)Metroid Escreveu: Pelo que lembro, SC fez um certo sucesso por aqui quando foi exibido no Play TV, em 2006~2007.

mas é diferente quando tem uma programação e você vai lá e assiste

hoje nem passa mais anime na tv
Responder
 #17
(01/10/2015, 21:42)jasque Escreveu: mas é diferente quando tem uma programação e você vai lá e assiste

hoje nem passa mais anime na tv

O gosto geral daqui é shonen, então não me admira se ninguém visse mesmo, se fosse anime atual.
Responder
 #18
OPA ! Samurai foi meu anime predileto em 2007 ! Puta merda !
Fizeram uma verdadeira aula de história no anime !
Deviam produzir mais animes nesse estilo com outras épocas do Japão !
Sobre falência, muitos são os motivos para uma empresa falir !
De repente, não souberam aproveitar o retorno de outros animes e investir !
Responder
 #19
(01/10/2015, 23:02)fredgumier Escreveu: De repente, não souberam aproveitar o retorno de outros animes e investir !

Mas... que retorno? HAHA!
Responder
 #20
ah tempos fiquei de ver esse anime e só vi um aleatório, vou aproveita q ainda não escolhi o q ver nessa temporada e assistir ele.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes