Enquete: Qual destas temporadas de Kaminomi é a melhor?
A primeira
25.00%
15 25.00%
A segunda
10.00%
6 10.00%
A terceira
65.00%
39 65.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami Hen

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/10/2015, 17:08.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51
(22/09/2016, 22:21)Oiacz Escreveu: Sou leitor do mangá, então você já sabe porque não gosto do anime

o anime foi suficientemente legal pra fazer eu ler o mangá.

e se um dia for lançado aqui por alguem que tenha noção do que tá fazendo, eu compro.
Responder
 #52
Eu já devo ter comentado nas primeiras páginas, a 2º temporada acabou no cap42 do mangá, a 3º começou no cap118 e correu até o 182. Cortaram coisa demais, não me foi agradável.
Responder
 #53
(22/09/2016, 22:23)Oiacz Escreveu: Eu já devo ter comentado nas primeiras páginas, a 2º temporada acabou no cap42 do mangá, a 3º começou no cap118 e correu até o 182. Cortaram coisa demais, não me foi agradável.

mas ao menos o que foi mostrado foi mostrado de um jeito legal.
Responder
 #54
(29/09/2016, 08:42)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=512

Me lembrou uma parte de kaminomi que o katsuragi se apaixona por uma personagem de vn feita pelo @JJaeger.
Responder
 #55
(29/09/2016, 10:24)Gabrinius Escreveu: Me lembrou uma parte de kaminomi que o katsuragi se apaixona por uma personagem de vn feita pelo @JJaeger.

A Yokkyun é uma paródia do traço antigo da Key, justamente esse traço do anime que eu citei.
Responder
 #56
(29/09/2016, 10:30)rapier Escreveu: A Yokkyun é uma paródia do traço antigo da Key, justamente esse traço do anime que eu citei.

Agora tudo faz sentido
Responder
 #57
(15/10/2016, 12:38)Oiacz Escreveu: Tu leu Megami-Hen? Se lesse veria que cortaram coisas que estão longes de serem inúteis.
Eu sei que cortaram, porém essas informações não são importantes para o entendimento do anime. Se mantivessem a mesma pegada de arcos todos iguais, o anime iria afundar. A segunda temporada já tinha ficado pior que a primeira, até porque as donas eram menos interessantes. Só a comédia não sustentaria o anime.
Responder
 #58
(15/10/2016, 12:41)Rogue993 Escreveu: Eu sei que cortaram, porém essas informações não são importantes para o entendimento do anime. Se mantivessem a mesma pegada de arcos todos iguais, o anime iria afundar. A segunda temporada já tinha ficado pior que a primeira, até porque as donas eram menos interessantes. Só a comédia não sustentaria o anime.

Nem. O corte em megami hen é criminoso. Mostra umas 2 ou 3 que voce não viu antes e ainda cita flashbacks da conquista delas. Colocando claramente que tem coisa importante que o espectador nunca viu.

Só não digo que deviam ter feito os arcos delas na segunda temporada porque provavelmente ninguem sabia que a história ia pegar aquele rumo, ja que o mangá e o anime acabaram meio que juntos
Responder
 #59
(15/10/2016, 12:41)Rogue993 Escreveu: Eu sei que cortaram, porém essas informações não são importantes para o entendimento do anime.

Se a única coisa que você quer entender do arco é que algumas garotas possuem deusas em si e o protagonista tem que liberá-las, sim, as outras informações não são relevantes. Agora se você quer ver sobre toda a treta, divisão do Inferno em 2 grupos, Haqua sendo presa, mais ainda das almas que fugiram... você perdeu tudo isso.

(15/10/2016, 12:41)Rogue993 Escreveu: Se mantivessem a mesma pegada de arcos todos iguais, o anime iria afundar. A segunda temporada já tinha ficado pior que a primeira, até porque as donas eram menos interessantes. Só a comédia não sustentaria o anime.

Acontece que o Megami-Hen não tem a mesma pegada das primeiras. Da 2º temporada até a 3º, pularam 70 capítulos. A primeira parte desses 70 capítulos é sim como as duas primeiras temporadas, mas logo muda, já que as almas foragidas começam a alterar coisas no mundo. A gravidade da situação começa a aumentar e aquela coisa de capturar garotas quase que fica para trás.

No próprio Megami-Hen, eles cortaram toda a história do arco e condensaram 80 capítulos em 12 episódios, deixando o arco a mesma coisa que as primeiras temporadas: só conquista de garotas. Não tem mais nada além disso no anime.
Responder
 #60
(15/10/2016, 12:48)Oiacz Escreveu: Se a única coisa que você quer entender do arco é que algumas garotas possuem deusas em si e o protagonista tem que liberá-las, sim, as outras informações não são relevantes. Agora se você quer ver sobre toda a treta, divisão do Inferno em 2 grupos, Haqua sendo presa, mais ainda das almas que fugiram... você perdeu tudo isso.


Acontece que o Megami-Hen não tem a mesma pegada das primeiras. Da 2º temporada até a 3º, pularam 70 capítulos. A primeira parte desses 70 capítulos é sim como as duas primeiras temporadas, mas logo muda, já que as almas foragidas começam a alterar coisas no mundo. A gravidade da situação começa a aumentar e aquela coisa de capturar garotas quase que fica para trás.

No próprio Megami-Hen, eles cortaram toda a história do arco e condensaram 80 capítulos em 12 episódios, deixando o arco a mesma coisa que as primeiras temporadas: só conquista de garotas. Não tem mais nada além disso no anime.

Nem. Na terceira não é só conquista, tem todo um plot de urgência pra salvar o mundo e um inimigo real ali, a pegada do anime é bem diferente das outras duas até pelo fato dele ter que lidar com várias sem saber quem ta brincando de chico xavier
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes