Enquete: Qual destas temporadas de Kaminomi é a melhor?
A primeira
25.00%
15 25.00%
A segunda
10.00%
6 10.00%
A terceira
65.00%
39 65.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami Hen

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/10/2015, 17:08.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
(28/06/2016, 23:59)juneumaster Escreveu: É como eu disse no outro tópico, todas as temporadas são boas. Eu só não votaria na terceira. Da segunda para terceira a história meio que desloca demais.

Eh pq da segunda pra terceira o anime pula uma porrada de capítulos, inclusive a de algumas deusas, mas eu ainda acho que o Katsuragi tava melhor nessa temporada....
Responder
 #32
(28/06/2016, 23:59)juneumaster Escreveu: É como eu disse no outro tópico, todas as temporadas são boas. Eu só não votaria na terceira. Da segunda para terceira a história meio que desloca demais.

Da segunda pra terceira a história começa. As duas primeiras temporadas nem tiveram história, por isso estão perdendo tão feio na enquete.
Responder
 #33
(02/07/2016, 00:19)Opeth Escreveu: Os japas não gostam de berserk, então é melhor que berserk vá aos pontos interessantes ao público que não leu o mangá do que brincar de ser kaminomi e morrer na praia sendo fiel ao original.

Não acho que tu tenha visto a season 3, onde Kaminomi desiste de ser fiel ao mangá e se torna bom, trucidando e compactando material do mangá até virar algo que preste. É só ver os resultados dessa enquete.
Responder
 #34
(02/07/2016, 09:37)rapier Escreveu: Não acho que tu tenha visto a season 3, onde Kaminomi desiste de ser fiel ao mangá e se torna bom, trucidando e compactando material do mangá até virar algo que preste. É só ver os resultados dessa enquete.

Eu não vi, mas estou ciente (só perdi interesse), e é exatamente disso que eu estou falando. As mídias são diferentes e o ritmo e grau tanto de "leitura" quanto de apreciação do público divergem também. Os animes têm que conversar com o público que vê anime, não ser uma versão para preguiçosos do original. Os raros animes que conseguem ser clones do material original e superá-los ou igualá-los são os que se baseiam em obras que já são estruturadas de forma televisiva no roteiro e nos quadros. Já obras onde o autor assume as características do meio como questão (como em berserk que tem muita narrativa introspectiva e o que chamo de "contos trágicos", que importam mais pra jornada do leitor com os personagens do que para a história em si), raramente fazem justiça ao material de origem em suas tentativas de clonagem.
Responder
 #35
(02/07/2016, 10:29)Metroid Escreveu: Em Kaminomi resolveram isso com um sumário sobre as donas restantes com as deusas.

Mas isso não é problema algum, como se vê pelos resultados da enquete aqui.
Responder
 #36
(02/07/2016, 10:38)rapier Escreveu: Mas isso não é problema algum, como se vê pelos resultados da enquete aqui.

Eu não disse que é problema. Até achei uma solução bem pensada.
Responder
 #37
Votei na terceira, porque é onde começa a história de verdade. As outras é harem genérico, apesar de até ser divertido perto de algumas bombas por aí.
Responder
 #38
Sim, apesar de ser harem genérico, a animação é muito boa, e pra quem não conhecia o mangá(eu) até que parece que uma obra original adaptada.
Responder
 #39
A primeira temporada foi a que introduziu a essência desta obra, nas seguintes era de se esperar um maior desenvolvimento finalizando com uma conclusão no mínimo satisfatória. O que fizeram com a terceira temporada foi cortar o final e deixar uma fissura.
Responder
 #40
(03/08/2016, 10:48)JJaeger Escreveu: A primeira temporada foi a que introduziu a essência desta obra, nas seguintes era de se esperar um maior desenvolvimento finalizando com uma conclusão no mínimo satisfatória. O que fizeram com a terceira temporada foi cortar o final e deixar uma fissura.

Não era, pois esse anime é filantrópico.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes