Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #51
Assistindo o Gundam X, que dizem que é bom.
 #52
Kowabon.. dropado não tou afim.
 #53
Yawara Fashinoable Girl Ep 61 - 70

Deram um choque elétrico no fenix sub, eles fizeram 10 episodios em 3 semanas.

O velho conseguiu trazer a yawara pro judo com uma partida q não vale nada, engraçado foi ver o adversário passando sufoco com um monte de amadoras. A faculdade evoluiu mto com o avô da yawara treinando elas, só a vice capitã derrotou 5 faixas pretas sozinha. Fujiko então tá foda, sem dúvidas ela vai enfrentar a Yawara mais frente, tou esperando uma boa luta, decidida nos pontos.
 #54
Hantsu x Trash Ova


Super sacana este ova, se o carinha fosse mais esperto tinha comido a professora haha

[Imagem: L0yNEwc.jpg]
 #55
Crystal Blaze ep 1 - 5


Comecei agora a ver este anime de 2008, primeiro episodio ainda não deu pra ter uma opinião formada, mas a animação é bem ruinzinha, salva o CD pelo menos. Não entendi esse mistério de vidro, a mulher dar choque, lol.

Mais episodios seguintes e mal consegui me envolver com a trama, mto fraca e rasa. Não consegui gostar de nenhum personagem, dropado.
 #56
Se eu quiser assistir Lupin III, posso começar por qualquer um, ou devo começar lá da 1º temporada?
Pelo MAL tem 4 temporadas, de 23, 155, 50 e 24 episódios. Também tem um "spinoff" de 13 episódios...
 #57
(07/10/2015, 15:08)Oiacz Escreveu: Se eu quiser assistir Lupin III, posso começar por qualquer um, ou devo começar lá da 1º temporada?
Pelo MAL tem 4 temporadas, de 23, 155, 50 e 24 episódios. Também tem um "spinoff" de 13 episódios...

Quando tu descobrir isso tu conta pra gente aqui. HAHA!
 #58
Beleza, então acho que terei que começar pelo primeiro kkkkkk
Mas só para tirar a dúvida de forma mais rápida (e para pular 200 episódios), começarei pelo último HAHA!
 #59
Tantei Team KZ Jiken Note ep.1
Um dos animes curtos da temporada.
O ep. foi de apresentação da personagem principal e seu possível ou não reverse harem. Foi legal, pra mim, está no mesmo nível que os animes principais, já que até agora nenhum teve aquele grande destaque, são apenas assistíveis ou dropáveis. Por ter 9 min não incomoda, pelo contrário, até incentiva a continuar acompanhando. Agora é esperar as soluções para os casos que virão, começando pelo roubo da bike do Wakatake.
 #60
Tantei Team KZ - 01.
9 minutos disso foram melhores (e fizeram mais coisa, ao menos na minha cabeça) que 20 de Sakurako-san, Heavy Object, One Punch Man e outros 3 animes. Claro que não preciso dizer que gostei.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes