Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #21
Baixei Kagewani e deletei logo em seguida  Peace
2 usuários curtiram este post: chaosprophet, trash
 #22
(03/10/2015, 00:57)Oiacz Escreveu: Baixei Kagewani e deletei logo em seguida  Peace

Olha eu concordando contigo. Quase arranquei meus olhos vendo isso. De fato é um anime de horror.

E cadê as opiniões do @Augustop sobre essa temporada? HAHA!
 #23
Bem, agora que terminei a maioria dos animes da temporada passada que estava vendo, tirando animes que não terminaram como DBS ou animes que não vejo há tempos tipo Shimoneta. Vou dar uma olhada em alguns títulos da temporada nova... eu estava pensando em começar God Eater da anterior, mas parece que não vale a pena. HAHA!

Procurar alguns animes já completos enquanto ainda decido quais da temporada ver.

Essa foi a temporada que eu mais vi animes... "mais":

Overlord (não acompanhei)
MonMusu (acompanhei até o 6 depois vi o resto)
Gangsta
Charlotte
Gate
Rokka no Yuusha
Arslan Senki
Dragon Ball Super

Só isso e eu já achei dureza, muito ruim acompanhar anime de temporada, quase nunca consigo deixar em dia... não sei como tem gente que vê 15, 20, 30 animes de temporada...
 #24
(02/10/2015, 14:46)mandrake_ Escreveu: Tu não gostou de FMP1? Bem, o TSR é o melhor pra mim, pois é o mais sério.

Não, achei sem graça e não vi nada de interessante. Também não gostei dos personagens.
Talvez eu veja futuramente as próximas temporadas, mas vai demorar bastante, ainda mais agora que não estou vendo muito anime. Quando terminei Nyan Koi!, minha vontade de começar outro anime é -1.
 #25
(03/10/2015, 04:45)mandrake_ Escreveu: Só isso e eu já achei dureza, muito ruim acompanhar anime de temporada, quase nunca consigo deixar em dia... não sei como tem gente que vê 15, 20, 30 animes de temporada...

É muito fácil depois que se acostuma. Mas isso de ver 15 ou mais animes de temporada é coisa de quem não tem braço ou é n00b.
 #26
(03/10/2015, 09:42)rapier Escreveu: É muito fácil depois que se acostuma. Mas isso de ver 15 ou mais animes de temporada é coisa de quem não tem braço ou é n00b.

Me senti ofendido. Okay 
Mas se bem que a maioria dos animes que vejo de uma temporada, eu termino após o término da mesma.
 #27
(03/10/2015, 09:52)Blanky Escreveu: Me senti ofendido. Okay 
Mas se bem que a maioria dos animes que vejo de uma temporada, eu termino após o término da mesma.

Só cheguei a ver uns 15 animes por temporada lá pra 2003-2004, quando eu era n00b. Sendo que comecei a ver animes de temporada na temporada de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=508.
 #28
(02/10/2015, 23:03)Ton Escreveu: Japan Animator Expo 34

Esse robot é meu herói, os japas tem criatividade pra fazer uma animação divertida como essa, então oq falta pra fazer bons animes? altamente recomendável esse curta, quando entrar no site, coloquem opção em inglês q dar pra ver a legenda. Esse curta foi produzida pela estúdio Khara junto com a Brains Base

http://animatorexpo.com/robotontheroad/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xgj3aDJ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uArn2Pl.jpg]

Muito bom mesmo esse curta.
 #29
(03/10/2015, 09:53)rapier Escreveu: Só cheguei a ver uns 15 animes por temporada lá pra 2003-2004, quando eu era n00b. Sendo que comecei a ver animes de temporada na temporada de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=508.

Nessa temporada eu vi 13. Metade foram semanalmente, os outros foram rushados, e ainda tem uns 4 na lista para ver depois.
Acho que estou melhorando. Icon_lol
 #30
quando era nOOb assisti anime pra caramba, recomenda ainda pagando de babaca Okay
hoje em dia não vejo mais de 6 animes por temporada....me senti velho!
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes