Falência da Manglobe

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
(01/10/2015, 12:48)jasque Escreveu: Pelo menos Diomedea conseguiu vender Kantai Collection, agora tem estúdio que vive de filantropia

Imagino o drama nos blogs e facebook "Fim do estúdio que fez Samurai Champloo e Ergo Proxy"

"Culpa do moe!"

Mas esses 2, foi na década passada hasuahsu...
Responder
 #22
Eu gostei do que a Diomedea fez em KanColle, Mondaiji e Gingitsune, mas o resto foi bem tosco mesmo, começando por Ika Musume e NouKoments.

E o que aconteceu com a Asread? Ultima vez que ouvi falar deles foi em Yuusha ni Narenakatta, que também foi quando descori que esse estúdio existia haha

(01/10/2015, 12:48)jasque Escreveu: Imagino o drama nos blogs e facebook "Fim do estúdio que fez Samurai Champloo e Ergo Proxy"

"Culpa do moe!"

Já tem gente triste nos grupos do MAL, mas ninguém culpou o moe ainda.
Ainda.

Tem um que tá dizendo que o próximo a falir é a Trigger por não fazer coisa boa, diferente da Manglobe.
Mas a Manglobe acabou de provar que coisa "boa" não vende...
Responder
 #23
(01/10/2015, 12:58)Ton Escreveu: Mas esses 2, foi na década passada hasuahsu...

E você acha que eles conhecem os outros? HAHA!

Talvez Deadman wonderland, mas esse fez eles passarem raiva tendo que ler o mangá
Responder
 #24
(30/09/2015, 09:55)jamessonic Escreveu: Adeus manglobe.....
https://twitter.com/pKjd/status/649167893125398529

Então era tu q tava brigando no otakupt hasuhasuashuas

Ataques bélicos por lá hahhaa
Responder
 #25
(01/10/2015, 13:17)Ton Escreveu: Então era tu q tava brigando no otakupt hasuhasuashuas

Ataques bélicos por lá hahhaa

sim, sou mesmo. Adoro colocar criança em seus devidos lugares, si vc me entende!
alias teve cara que teve audácia de fazer um texto de "amor" pra mim.....pra ver como gostaram da minha presença lá. Quanta perda de tempo!
Responder
 #26
Se alguém tinha esperanças de Gangsta ter continuação, melhor perdê-las agora mesmo. Mesmo que a produtora quisesse continuar o anime, acho que ele meio que se tornou uma ovelha negra por ser a facada final de um estúdio.
Responder
 #27
[Imagem: FDvLh.jpg]

Ah, adiaram o filme da Manglobe, Genocidal Organ. Eles faliram antes de terminá-lo... HAHA!
Responder
 #28
(01/10/2015, 14:21)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FDvLh.jpg]

Ah, adiaram o filme da Manglobe, Genocidal Organ. Eles faliram antes de terminá-lo... HAHA!

Provavel q passem pra outro estúdio pra terminar não?
Responder
 #29
(01/10/2015, 14:32)Ton Escreveu: Provavel q passem pra outro estúdio pra terminar não?

Sim. Está tarde demais pra jogar o filme no lixo.
Responder
 #30
(01/10/2015, 13:00)Oiacz Escreveu: Mas a Manglobe acabou de provar que coisa "boa" não vende...

merece like.
  • Emo Proxy: curti na epoca, teve até um ep censurado não sei pq.
  • Michiko to Hatchin: meio sem noção.
  • Kaminomi: foi muito 
  • Deadman Wonderland: ate q gostaria de uma segunda temp, se mudasse algumas coisas.
  • Karneval: eco nocivo.
  • Samurai Flamengo: muito zz, teve seus momentos com suas crônicas e etc.
  • Gangsta foi bom.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes