League of Legends

Páginas (112): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 112
1116 respostas neste tópico
 #941
AllStars desse ano tá legal.

BrTT jogou um "modo" 5x5 onde alguém controlava o teclado e outro o mouse, a dupla dele foi nada mais e nada menos que Doublelift. Pegou Draven, o jogo ficou com um placar de 100 kills e ganharam.
Responder
 #942
Rakin na Team Liquid Academy, como reserva e streamer... vai ser a mesma coisa que a paiN, mas é a Liquid né.

Reserva do Jensen na verdade.
Responder
 #943
Cheguei tarde pra comentar isso, mas, eu vi alguns videos de pessoas envolvidas com musica reagindo á musica KDA e todos eles disseram(até os que não gostaram) que foi uma produção de alto nivel que não é qualquer um que faz, em que eles utilizaram técnicas avançadas de produção de musica.
Eu sinceramente amei a musica euheuhe(RISE também)

A musica delas já tem 117M de visualizações só no youtube, sendo que já bateu alguns recordes em outras plataformas também.
-----

Mudando de tema; não que interesse ninguém aqui, mas semana passada no sábado o servidor EUW ficou LOTADO(se não totalmente cheio devia tar perto, porque eu tava tentando logar e entrei em uma fila que dizia pra esperar 4 fakin horas, e depois a fila ainda bugou e durante mais ou menos 1 ou 2 horas, nem nesse fila eu conseguia entrar mais). 
Na verdade de sexta a domingo  nos horários de pico o jogo tava tão cheio de gente ao ponto de 1 a cada 2 ou 3 partidas você ficar preso na tela de seleção infinitamente até o jogo decidir que a partida não ia começar e te mandar de volta pro lobby, sem falar que desabilitaram ranqueadas pra não dar ainda mais problema.

Para compensar, por volta da segunda feira eles deram 150 tokens do evento pra todo mundo por causa das pessoas que queriam farmar as missões e não conseguiram porque logaram tarde.

Lembrando que desde Outubro o LOL voltou a ser o jogo online mais jogado do mundo[o mundial só ajudou ainda mais]
Responder
 #944
(16/12/2018, 07:19)xACE Escreveu: Cheguei tarde pra comentar isso, mas, eu vi alguns videos de pessoas envolvidas com musica reagindo á musica KDA e todos eles disseram(até os que não gostaram) que foi uma produção de alto nivel que não é qualquer um que faz, em que eles utilizaram técnicas avançadas de produção de musica.
Eu sinceramente amei a musica euheuhe(RISE também)

A musica delas já tem 117M de visualizações só no youtube, sendo que já bateu alguns recordes em outras plataformas também.
-----

Mudando de tema; não que interesse ninguém aqui, mas semana passada no sábado o servidor EUW ficou LOTADO(se não totalmente cheio devia tar perto, porque eu tava tentando logar e entrei em uma fila que dizia pra esperar 4 fakin horas, e depois a fila ainda bugou e durante mais ou menos 1 ou 2 horas, nem nesse fila eu conseguia entrar mais). 
Na verdade de sexta a domingo  nos horários de pico o jogo tava tão cheio de gente ao ponto de 1 a cada 2 ou 3 partidas você ficar preso na tela de seleção infinitamente até o jogo decidir que a partida não ia começar e te mandar de volta pro lobby, sem falar que desabilitaram ranqueadas pra não dar ainda mais problema.

Para compensar, por volta da segunda feira eles deram 150 tokens do evento pra todo mundo por causa das pessoas que queriam farmar as missões e não conseguiram porque logaram tarde.

Lembrando que desde Outubro o LOL voltou a ser o jogo mais jogado do mundo

Não só isso, mas o grupo delas ganhou uma porção de novos fãs que nem conheciam muito o cenário de K-pop e começaram a pesquisar sobre elas, ouvir as músicas, seguir o grupo, etc. Foi um aumento de popularidade que o grupo nem esperava. Me refiro nesse caso ao G-IDLE (vozes da Akali e Ahri)
Responder
 #945
Matsukaze sempre foi um jogador regular pra + e nessa final, no quinto jogo, entregou. paiN perdeu R$100.000 começando com a vantagem na jungle.

Porra Matsu, farmou no mid de Ashe na frente de 3 inimigos, e não tinha ninguém da paiN pra salvar ele.

Bom, feliz pelo Tay que deu no cu de todos torcedores tóxicos da paiN.
Responder
 #946
Esse ano o competitivo nas grandes regiões vai pegar fogo. Tem grandes novidades em todos os lados, e eu nem sei pra quem torcer.

Os time do NA e do EU estão formando elencos bem interessantes, desde Bang na 100thieves, até Caps se tornando midlaner da G2(perkz VIROU ADC), além de muitos outros.
Juntos com essas 2 regiões, o servidor KR também tá reformulando a porra toda.
SKT T1 tá com um time de sonho, com os 2 melhores jogadores da história, Faker e Mata, JUNTOS, sem contar toda a sincronia que eles aparentam possuir(todos nomes minimamente conhecidos btw)

O mundial de 2019 pode ser ainda mais competitivo que o de 2018, só acho.

EU LCS agora chama LEC
Responder
 #947
2018 foi uma beleza pra mim no lolzin. Melhorei muito.
Cumpri a meta de 1 tier por ano e cheguei no ouro antes da preseason; Melhor ainda foi pegar ouro 3 ontem antes do ano acabar.
De soma, já estou entre os melhores 1400 kindred aqui da europa ocidental Fuckyeah
[Imagem: 8hlPmPK.png]

Quem quiser conferir meu perfil glorioso
Spoiler:  
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/euw/ups+x+ace+x+ups
Responder
 #948
FDS passado rolou o CBOL no MD1. Kabum deu teto escuro. Foi ruim demais. 

Já o mengão promete ser um dos melhores times este ano. Bora Mengão.
Responder
 #949


E fazer filme pra passar bilheteria desses gokus da vida não querem...

show.

Circuitão começando, hora de ver paiN campeã.
Responder
 #950
Vitória fácil pra paiN.
Responder
Páginas (112): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes