League of Legends

Páginas (112): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #931
K/DA ficou muito bom, gostei mais do que a apresentação do RISE...
Responder
 #932
(04/11/2018, 10:09)Befire Escreveu: gostei mais do que a apresentação do RISE...
Facepalm Cry
Essa foi de longe a abertura do worlds mais paia que ja teve, porem a gameplay da fnatic foi mais paia ainda e se superou :v. A de 2017 vai continuar sendo a mais foda que ja teve.
Responder
 #933
(04/11/2018, 10:15)Nyang Escreveu: Essa foi de longe a abertura do worlds mais paia que ja teve

De fato, nível CBLoL. Mas ainda sim, K/DA foi melhor que a música RISE.
Responder
 #934
Não mano, não foi, mas aí vai de gosto, eu por exemplo n curto mininíce nesses tipos de evento ainda mais se tratando de lol, prefiro deixar pro lado dos animes mesmo.
Responder
 #935
(04/11/2018, 19:19)Nyang Escreveu: Não mano, não foi, mas aí vai de gosto, eu por exemplo n curto mininíce nesses tipos de evento ainda mais se tratando de lol, prefiro deixar pro lado dos animes mesmo.

Mas é questão de qualidade também. Só ouvir atentamente os caras cantando RISE, tava uma porcaria. Não bastando chamaram o lee por causa daquele rap/remix dele.
A música do K/DA é tri boa, as gurias cantaram ao vivo tri bem, o que matou foi a tentativa de ilusão gráfica feiosa... (acho que é esse o nome).
Responder
 #936
Música tema de worlds nem deveria ser motivo de comparação com uma musica de um evento aleatório chei de brilho, mas whatever gosto é gosto eu n curto kpop então pra mim foi uma porcaria  HAHA! . ainda trocaria essa apresentação KDA por mais 1 ano de concerto ao vivo com as musicas do league, isso sim é obra prima.
Responder
 #937
Mas é claro que prefiro RISE, do vídeo. O cara cantando não passou emoção alguma porque cantou mal.
Responder
 #938
(04/11/2018, 01:45)skarpzinho Escreveu: Música da abertura ganhou clipe e eu nem sabia kkkkkk. Ta ai. Akali s2
Link youtube: http://youtu.be/UOxkGD8qRB4?html5=1

Pq diabos a Kaisa é a que menos canta sendo que ela ganhou a skin dourada de honra? Icon_lol
Responder
 #939
(04/11/2018, 22:07)CooLxdd Escreveu: Pq diabos a Kaisa é a que menos canta sendo que ela ganhou a skin dourada de honra? Icon_lol
De acordo com os dados a Kaisa no grupo é a coreógrafa. Em grupos de kpop cada personagem tem uma funçao.
Responder
 #940
(04/11/2018, 22:07)CooLxdd Escreveu: Pq diabos a Kaisa é a que menos canta sendo que ela ganhou a skin dourada de honra? Icon_lol
Porque Kaisa é main dancer e não main vocal. Main vocal é a Ahri.
Responder
Páginas (112): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes