League of Legends

Páginas (112): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #911
Nunca tive uma lane fixa desde que comecei a jogar.
Na Season 2 jogava de qualquer coisa e peguei prata na soloq.
S3 era main top e peguei gold.
S4 não joguei pq tinha que fazer vestibular.
S5 peguei platina jogando suporte.
S6 peguei diamante e dps caí pro platina jogando top e mid.
S7 peguei diamante jogando jungle.

E agora to tentando pegar diamante de ADC, mas ta foda... (Platina 1 balançando os PDLs)

To abusando de Kaisa, Lucian e Xayah (os mais jogados), só que minha w/r ta horrível.
Responder
 #912
Eu sou main jgl, e ranked só jogo essa lane quase, mas consigo jogar qualquer lane.
Responder
 #913
Selascá, deu até vontade de jogar lol mas não vou cair em tentação que eu tava 1 mês sem jogar, inventei de ir lá e passei raiva numa ranked, xinguei a mãe de todo mundo.
Responder
 #914
(26/10/2018, 19:11)Befire Escreveu: Selascá, deu até vontade de jogar lol mas não vou cair em tentação que eu tava 1 mês sem jogar, inventei de ir lá e passei raiva numa ranked, xinguei a mãe de todo mundo.

Espera a pré-temporada. Daqui a 2 semanas começa
Melhor época do lol pra mim
Responder
 #915
Nah, eu nem me importo mais com lol, se pensar em jogar é pra me "divertir". Fora que jogo na conta do meu irmão pratinha já que vendi a minha no começo do ano.
Responder
 #916
nao jogo pre temporada. Gosto de começar janeiro vendo todas as mudanças e talz. ou seja final de ano raramente logo no lol. So se tiver algum rework para testar.
Responder
 #917
(26/10/2018, 20:09)Befire Escreveu: se pensar em jogar é pra me "divertir".

pré temporada só serve pra trolar mesmo
Eu pelo menos não jogo sério, e é justamente por isso que eu gosto.

E mais, durante esse tempo entre a pré temporada e janeiro provavelmente vão vir muitas coisas interessantes, entre elas a volta do nexus blitz e quem sabe até um urfzin. Com sorte o crashclash também, mas aí já é pedir demais.

Uma época descontraída onde ranqueada não é o foco.
Responder
 #918
G2 perdeu pra IG infelizmente. 3-0 A IG jogou muito bem.
Agora minhas fichas tão todas na Fnatic pra trazer a taça de volta pra europa.
Responder
 #919
Eu espero que depois dessa semi os times parem de pickar Aatrox. isso é sinal de derrota!!!
IG 3x0 G2 
Partida 1 : Que draft horrível da G2. Aatrox nem preciso dizer. Sivir contra Braum e lucian... pior ainda é ter pickado swain e jogado contra a Akali. Poderia até dar certo mas isso é deixar a lane fase fraco da Akali livre e ainda agressivo. Akali abusou do fato de swain nao ter mana pra troca. Um estupro da IG emcima da G2.
Partida 2 : Persistindo o erro do Aatrox. A bot lane da G2 foi bem e a Irelia mid contra LB até que foi bem o que fez a partida parecer equilibrada... até que o Jaice apareceu no jogo e destruiu o game. Aatrox novamente afundando o time.
Partida 3 : Aatrox agora do lado da IG e de novo perdeu lane. Estava emcaminhando para vitória da G2 quando começaram as call de rush mid e se perderam na partida. Foram duas team fights perdidas e ainda conseguiram trazer o Aatrox de volta para o jogo.

Jungle da G2 jogou nada e quando tentou jogar o jungle inimigo foi bem melhor na leitura de jogo, no apoio, no farm e nos ganks.

Paraben pra IG. Final vai ser IG x C9
Responder
 #920
FNC x C9
1º jogo

A fnatic stompou a C9, jogaram muito bem fazendo muita pressão desde cedo e snowballando rápido.
Do outro lado temos a C9 que na minha opinião ainda não mostrou tudo que tem pra dar, e vai voltar mais forte nos proximos jogos, mas ainda assim foi meio preocupante aqueles trolls do jensen, e aquele ekko que era pra ser counterpick do viktor mas acabou não conseguindo cumprir a função.

Bem, pra mim tanto faz, eu tou torcendo pra Fnatic mesmo hehe Desu

2º jogo
FNC  2x0  C9

A C9 acordou um pouco, mas mesmo assim a Fnatic foi muito melhor. O seed 2 do NA parece um pouco perdido. Sinceramente não gosto muito do jensen pickando lissandra, e ele fez isso denovo.

Eu tava com medo dos times do ocidente não saberem farmar tão bem como a IG, mas felizmente depois que eu vi os CS das 2 equipas eu vi que eu tava errado. Esse ano é da europa <3

Prevejo uma C9 putassa pro ultimo jogo. Acho que eles vão arriscar de tudo. Eu acredito no 3-0, mas não acredito que a C9 vai entregar de graça.

Uma coisa que me surpreendeu foi o Azir carregando saporra que nem hypercarry de verdade na tf. Apesar da fnatic ter jogado melhor, acho que o azir foi decisivo ali, caps é um deus.
Responder
Páginas (112): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes