League of Legends

Páginas (112): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #821
(22/05/2018, 22:12)CooLxdd Escreveu: Cabu jogou demais no split passado, pena que é tão underrated...

Deve tá com os feels do Juzinho que saiu da Keyd e foi pra TShow (antes de ir pro SUB)

HAUQHA danagorn que ganhou cblol e parou no circuito deficiente
Responder
 #822
Dois proplayers que reclamam da qualidade ruim da soloq brasileira foram punidos por má conduta no servidor.

Tockers e Ranger.

"Ambos os jogadores tiveram as suas respectivas contas suspensas e terão que pagar uma multa de 2 mil reais para a Riot Games."
Responder
 #823
Jovirone virou streamer da paiN, participou da live de 18hrs e tudo, bem pica.
Responder
 #824


Relembrar é viver, uma das aberturas mais fodas.
Responder
 #825
Brasil 1x2 no Rift Rivals, fazer o que né... Só tem time inconsistente nessa porra.
Responder
 #826
2x2 por hoje, 1 vitória de cada time do CBLoL. Se eles derem um jeito nesse early game ruim dá pra ganhar o negócio.
Responder
 #827
Brasil passa direto pra final. Tá 3x0 hoje e tem mais um jogo, Keyd joga melhor que a Kabum, mas usaram a mesma comp, então sei lá né. Pensei que ia ser difícil porque tava comparando com ano passado, mas os caras são ruins mesmo.
Responder
 #828
Ninguém aqui quer jogar LoL duo ranked? Acho que impossível, mas não custa tentar
Responder
 #829
Circuito Deficiente hoje às 21h nos canais oficiais da Riot. paiN vs TOne
Responder
 #830
Design da nova Akali s2. Isso vai me animar a voltar a jogar. Faz tempo que a Akali precisava desse carinho. 
ps; todo char novo ou rework tem que marcar oponentes :v
Responder
Páginas (112): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes