League of Legends

Páginas (112): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #761
paiN ia ganhar esse jogo, Takeshi flashando no meio de 5 sem poça estragou tudo.

Mas relaxa, 2x1 paiN, quando eu falo acontece.
Responder
 #762
(11/03/2018, 16:24)Befire Escreveu: paiN ia ganhar esse jogo, Takeshi flashando no meio de 5 sem poça estragou tudo.

Mas relaxa, 2x1 paiN, quando eu falo acontece.

Sempre torci pra Pain, é realmente meu time favorito, mesmo que os jogadores não sejam mais os mesmos desde a época Brtt e Mit, mas eu fico me perguntando oque tem de tão errado neles, que faz com que eles percam jogos que parecem ganhos, eles destroem as vezes no early, mas depois entregam tudo tomando outplay, atrás de outplay.
Responder
 #763
paiN rebaixada, valeu.

Eu odeio o Loop, cara cansado. É tempo que ele precisa se aposentar, contratem o Dioud.
Responder
 #764
To com dó do Matsu, nunca pegou um time inteiro bom  Icon_lol  Sempre tem uns capengando

Nem vou assistir o resto, split que vem volto a torcer no circuitão, RIP Pain
Responder
 #765
Sem zoeira cara, eu chamava o time todo pra dar surrender nesse cblol, melhor do que passar vergonha.

Takeshi chorando Triste

Hoje é o pior dia da minha vida cara.

kkkkk nego achando que paiN vai sofrer no circuito, sendo que ela é o único time que consegue bater de frente com qualquer time do cblol, mesmo levando uma porrada nos outros dois jogos HUGDAUHDS
Responder
 #766
(11/03/2018, 16:51)Befire Escreveu:
Eu odeio o Loop, cara cansado. É tempo que ele precisa se aposentar, contratem o Dioud.

Loop foi o melhor jogador da Pain nesse cbloiro e vc ai reclamando kkkkkkkkk.

(11/03/2018, 16:55)Befire Escreveu: kkkkk nego achando que paiN vai sofrer no circuito, sendo que ela é o único time que consegue bater de frente com qualquer time do cblol, mesmo levando uma porrada nos outros dois jogos HUGDAUHDS

Vai perder para a Submarino husahsauhsauash
Responder
 #767
(11/03/2018, 21:58)skarpzinho Escreveu: Loop foi o melhor jogador da Pain nesse cbloiro e vc ai reclamando kkkkkkkkk.

Então tu não tá olhando os mesmos jogos que eu. Loop tá no top 5 dos jogadores com mais morte desse cblol, sempre fazendo jogadas duvidosas e se comparando ao ziriguidum em posicionamento no mapa. Já vi o Matsukaze gastar 20 curar na phase lane pra salvar ele.

E se tu quer falar de alguém melhor na paiN, o óbvio é o matsu e por segundo tay.
Responder
 #768
Sempre desconfiei do Rakin pq mesmo que ela tenha jogos bons um mid que não decide não é nada. Ele volta volta com tudo e essa Serie contra a PRG... Sem palavras.

Destruiu na série o Rakin. Esse quinto jogo o Baiano e o Robo jogaram muito, nem preciso dizer do Rakin hein, mitou.
Responder
 #769
Primeira partida dormi de tão boring que tava.

Mas essa última foi épica, muito foda, diga de uma final de MD5.

Turtle não fez nada com esse WW, e ainda errou o pathing inicial  Icon_lol , fudeu com a bot lane

Aquele final mostrando os pais do Rakin chorando foi muito emocionante, até chorei junto  Icon_lol


Mas se eles ficarem com esse early nojento, vão tomar um pau pra Keyd.
Responder
 #770
Ate agora tentando entender pq diabos não pediram para o Goku splitar nessa ultima partida. WW não conseguiria segurar ele. Teria que ir ou o Robo ou o Rakin para parar o split do Goku. Isso diminuiria bastante as tf da CNB.
Responder
Páginas (112): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes