League of Legends

Páginas (112): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #751
Eu senti a derrota quando pickaram 4 tank e 1 EZREAL pra dar dano.
Responder
 #752
(10/03/2018, 14:04)Befire Escreveu: Eu senti a derrota quando pickaram 4 tank e 1 EZREAL pra dar dano.
Eu meio q falei WTF na hr kkkkkkk. Apesar q eu pensei q se fosse rushar o mid game que o meta atual é não levar pro Late ainda faria sentido. Ez de rei+trindade com penetração já é pico e bate muito.
Responder
 #753
Team One Eu acredito!!!! Pain Vai cair !!!!
Responder
 #754
O que tá acontecendo com esse CBLoL? Agora é só a paiN ganhar da Red amanhã pra tone cair
Responder
 #755
PRG jogou com o cu.

Agora esse Keyd e CNB foi impressionante mesmo. Draft estranho por lado da Keyd... Yang jogando de Tank e Tockers de Galio foi muito fail. Por outro lado, Rakin jogando muito, wtf, parece que o cara foi treinar naquele templo do Goku por 10 anos e voltou 2 semanas dps.

Sipa pain cai Triste
Responder
 #756
(10/03/2018, 17:15)CooLxdd Escreveu: Sipa pain cai Triste

Nunca, eu previ isso desde o começo. paiN iria ser derrotada mesmo mostrando bons resultados de treino, mas no jogo valendo sua vida, eles iriam ganhar de um dos melhores times do CBLoL pra garantir a permanência e serem campeões no segundo split.
Responder
 #757
(10/03/2018, 17:21)Befire Escreveu: Nunca, eu previ isso desde o começo. paiN iria ser derrotada mesmo mostrando bons resultados de treino, mas no jogo valendo sua vida, eles iriam ganhar de um dos melhores times do CBLoL pra garantir a permanência e serem campeões no segundo split.

Se fosse contra essa Keyd de hoje, sipa ganhariam. Mas Red é pauleira.

Além do mais, tem Flamengo ou OPK pra disputar dps (caso ganhe da Red).
Responder
 #758
(10/03/2018, 17:23)CooLxdd Escreveu: tem Flamengo ou OPK pra disputar dps

Dois times fracos.
Responder
 #759
Venho com imensa alegria avisar aos torcedores da paiN que PAIN NÃO É MODINHA, PAIN É CBOLÃO. Agora a pouco fui respondido no twitter pelo Tay, isso significa uma coisa: paiN 2x0
Responder
 #760
So tem carteiro Nessa INTZ :v
Responder
Páginas (112): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes