League of Legends

Páginas (112): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #621
(09/09/2017, 19:19)skarpzinho Escreveu: master JG sempre existiu lol.

A surpresa não é essa, e sim Kayle TOP com talento de escudo e cura com turibulo de first item, fora o taric sup.. os dois deixam o master imoral

(09/09/2017, 19:19)skarpzinho Escreveu: O que tá tendo novidade é Ezreal Jungle '-' Pior q funciona muito bem.

Caiu um na minha ranked hoje, o cara ficou 0/7 até o final, perdeu todos drags e o lee sin roubou nosso baron sem ninguém contestar.. Sorte que o jogo tava ganho pra nós
Responder
 #622
(09/09/2017, 19:20)Befire Escreveu: A surpresa não é essa, e sim Kayle TOP com talento de escudo e cura com turibulo de first item, fora o taric sup.. os dois deixam o master imoral

Sei não hein, Kayle top sempre faz um item situacional para a partida como rushar zhonia como primeiro item. Até pq lane phase de turibulo é atraso para ela. Se deram peel hard no yi é pq ele tinha q carregar mesmo hahaha.
Responder
 #623
Versão japa das guardiães estelares, eu já tinha postado no tópico de sailor moon a versão br comentando a similaridade. Riot não cria anime pq nao quer.. pq seria massa rs



Essa foi a do ano passado, anime feeling rsrs

Responder
 #624
Sortearam a fase de entrada e a fase de grupos do mundial. Grupo A, B e C mto forte.. e como a TSM é cagada, apesar q a jaca deles vai azedar se a WE cair no grupo deles kkkk

[Imagem: bWwNz6h.jpg]

[Imagem: a8GefTw.jpg]

Grupo A deve passar SKT e EDG, não tem ninguem na fase de entradas q pode tirar a vaga dessas 2 exceto a WE, mas como não pode 2 equipes da mesma região.

Grupo B passa Lonzhu e a outra depende quem virá, pq o nivel da immortals é semelhante a Fnatic mas se for uma WE já era pra eles. Marine talvez surpreenda terminando em terceiro nesse grupo tirando alguns jogos dos lideres.

Grupo C passa Samsung e RNG, é a mesma coisa do grupo A. G2 deu uma azar colossal, pode ocorrer oq aconteceu ano passado eles perdendo todas as partidas kkkk

Grupo D é o mais possivel e aberto pra todos passarem e se Tone caísse nesse grupo poderia sonhar
Responder
 #625
eu Ja penso diferente !!!

Grupo A: Ainda espero um milagre da AHQ se tornando uma matadora de koreia estilo FW. Dependendo de quem entra nesse grupo e um dos preferidos vacilar em algumas partidas ele pode nem se classificar hein.

Grupo B: vai ser a disputa de quem é o segundo. Longzhu via levar fácil aqui. TOne caindo aqui pode ser uma boa.

Grupo C: tá bem equilibrado. Vai ser um grupo interessante de assistir

Grupo D: Se a FW estivesse bem... Esse grupo é desinteressante.

Sobre a TOne é só campar a bot da C9 que lá é o ouro. Sneaky é um dos adc mais burstados que existem no profissional kkkkkkkkkk
Responder
 #626
pelo bem do lol, LZ precisa ser campeã. Não dar mais SKT todo ano.

Pensando aqui esse novo formato tirou vagas das regiões mais fracas pq dificilmente elas consguiram tirar das melhores.

Oq podia ser feito é fazer o proximo mundial com 24 times, se eles querem tanto times da EU, NA e China com vagas fixas era melhor dar logo pra eles, e as demais briga pelos restantes.
Responder
 #627
Finalmente peguei Ouro 2 jogando só de adc...

Caí no time engrenagem (laranja) no evento, se preparem... vou dar rage até não der mais, sou tóxico.
Responder
 #628
Crystal já era no primeiro dia de evento, engrenagem ainda tem 16% da vida, faltando meia hora pro fim do primeiro dia acho que é seguro dizer que a box ta garantida.
Responder
 #629
(17/09/2017, 22:35)Ash_ Escreveu: Crystal já era no primeiro dia de evento, engrenagem ainda tem 16% da vida, faltando meia hora pro fim do primeiro dia acho que é seguro dizer que a box ta garantida.

Hahahaha, que sorte. Mesmo eu não jogando por uma semana vou ganhar as recompensas né?

Boatos que hastad e pimpimenta tá no time do Crystal
Responder
 #630
(17/09/2017, 22:51)Befire Escreveu: Hahahaha, que sorte. Mesmo eu não jogando por uma semana vou ganhar as recompensas né?

Boatos que hastad e pimpimenta tá no time do Crystal

Nope, precisa realizar pelo menos uma partida (normalzão ou ranked) pra participar do evento.
Hoje é baú (meio lixoso), mas amanhã é Chave, então loga e joga uma pelo menos pra ganhar :B

Hastad e Mix tão no Cristal.

Pimp caiu Engrenagem pra equilibrar XD
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (112): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes