League of Legends

Páginas (112): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #1.071
(28/06/2023, 13:01)M3troid Escreveu: jogo gay?

......

Jungle, mas até que vc não tá errado.
Responder
 #1.072
(28/06/2023, 12:34)Xenogears Escreveu: Depois de 4 anos jogando na JG me tornei o que eu mais desprezava, Teemo player.

Me add no lolzinho quando puder "O NORDESTINO". 

Só jogo de JG ou ADC. As demais lanes desistir. Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Jogo de JG mais para carregar o jogo e pela independência no game sem precisar preso nas lanes.
Responder
 #1.073
Eu desisti do jogo no elo Platina 2 e main suporte. Sempre fui Thresh player.

LOL não vale o estresse.
Responder
 #1.074
(28/06/2023, 14:19)Killy Escreveu: Me add no lolzinho quando puder "O NORDESTINO". 

Só jogo de JG ou ADC. As demais lanes desistir. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Jogo de JG mais para carregar o jogo e pela independência no game sem precisar preso nas lanes.

Assim que eu entrar eu envio convite. JG eu acho dahora demais, tô jogando em rota agora pra aprender farmar e melhorar os conceitos de matchup, fora que é bem menos estressante.

(28/06/2023, 18:27)Befire Escreveu: Eu desisti do jogo no elo Platina 2 e main suporte. Sempre fui Thresh player.

LOL não vale o estresse.

Você chegou num elo decente, deve jogar bem. Thresh é champ de quem quer vencer.
Responder
 #1.075
(28/06/2023, 22:19)Xenogears Escreveu: Assim que eu entrar eu envio convite. JG eu acho dahora demais, tô jogando em rota agora pra aprender farmar e melhorar os conceitos de matchup, fora que é bem menos estressante.

Sou ruim em farm lane, por isso vou de JG que é supimpa e gosto de gankar geral. Sou mono shaco, ww, vi, khazix, rengar, jax, evelyn, jarvan, xin zhao, master yi, viego e shyvanna.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.076
(30/06/2023, 09:30)Killy Escreveu: Sou ruim em farm lane, por isso vou de JG que é supimpa e gosto de gankar geral. Sou mono shaco, ww, vi, khazix, rengar, jax, evelyn, jarvan, xin zhao, master yi, viego e shyvanna.

Rapaz eu queria conseguir jogar bem de khazix e rengar, acho bonito demais quem joga bem com eles, foda de assassino é ter paciência pra ficar entrando e saindo das TFs, é necessário muita jogabilidade. Tenho um amigo que joga comigo que joga muito bem de shaco, ele normalmente fica 18/1 em média, mas é um champ muito cocôzento, dá muito KS e perde o game depois porque fica com todas as kills, ushsuhhsus

Minhas principais maestrias são esses, só não curto mais jogar de Xin Zhao:
[Imagem: jwKLRBY.png]
Responder
 #1.077
(30/06/2023, 09:46)Xenogears Escreveu: Rapaz eu queria conseguir jogar bem de khazix e rengar, acho bonito demais quem joga bem com eles, foda de assassino é ter paciência pra ficar entrando e saindo das TFs, é necessário muita jogabilidade. Tenho um amigo que joga comigo que joga muito bem de shaco, ele normalmente fica 18/1 em média, mas é um champ muito cocôzento, dá muito KS e perde o game depois porque fica com todas as kills, ushsuhhsus

Minhas principais maestrias são esses, só não curto mais jogar de Xin Zhao:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jwKLRBY.png]

Tua função com a barata e o gato é focar os campeões papéis do time inimigo, priorizando adc, mid e o suporte caso for sup peel como Lulu, Janna, Nami etc... Se der pra isolar um desses alvos com a barata, você quase sempre vai garantir uma kill. Com esse pensamento deve ser um dever do teu time ganhar a TF que estaria 5x4 no caso de você matar um hyper carry do outro lado.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.078
(30/06/2023, 11:26)Befire Escreveu: Tua função com a barata e o gato é focar os campeões papéis do time inimigo, priorizando adc, mid e o suporte caso for sup peel como Lulu, Janna, Nami etc... Se der pra isolar um desses alvos com a barata, você quase sempre vai garantir uma kill. Com esse pensamento deve ser um dever do teu time ganhar a TF que estaria 5x4 no caso de você matar um hyper carry do outro lado.

Consigo fazer isso bem de blue kayn, o foda do rengar e kha é que você tem que esquivar de muita coisa pra não se lascar, qualquer stum é fatal, o kayn é mais sussa, porque tem o Q que atravessa algumas pardes, o E e se tiver flash pra scape.
Responder
 #1.079
(30/06/2023, 09:46)Xenogears Escreveu: Rapaz eu queria conseguir jogar bem de khazix e rengar, acho bonito demais quem joga bem com eles, foda de assassino é ter paciência pra ficar entrando e saindo das TFs, é necessário muita jogabilidade. Tenho um amigo que joga comigo que joga muito bem de shaco, ele normalmente fica 18/1 em média, mas é um champ muito cocôzento, dá muito KS e perde o game depois porque fica com todas as kills, ushsuhhsus

Minhas principais maestrias são esses, só não curto mais jogar de Xin Zhao:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jwKLRBY.png]

Bons champs. Lee Sin bem jogado stompa fácil.

Gosto muito de champ que da InstaKill. Barata, Rengar e Shaco são excelentes, mas o JG de lá não pode ser tank, pois o Shaco principalmente não faz nada. 

(30/06/2023, 11:26)Befire Escreveu: Tua função com a barata e o gato é focar os campeões papéis do time inimigo, priorizando adc, mid e o suporte caso for sup peel como Lulu, Janna, Nami etc... Se der pra isolar um desses alvos com a barata, você quase sempre vai garantir uma kill. Com esse pensamento deve ser um dever do teu time ganhar a TF que estaria 5x4 no caso de você matar um hyper carry do outro lado.

A ideia de champ assassino é agilizar nos ganks. Se não souber gankar e não fizer em tempo hábil acaba que perde o game. Lolzinho tem muito disso.
Responder
 #1.080
(30/06/2023, 14:06)Killy Escreveu: Bons champs. Lee Sin bem jogado stompa fácil.

Gosto muito de champ que da InstaKill. Barata, Rengar e Shaco são excelentes, mas o JG de lá não pode ser tank, pois o Shaco principalmente não faz nada. 


A ideia de champ assassino é agilizar nos ganks. Se não souber gankar e não fizer em tempo hábil acaba que perde o game. Lolzinho tem muito disso.

Sim, cara não me orgulho de falar isso, mas já comprei curso de JG do Erasus, se tu quiser te passo o acesso, kkkk tem um módulo lá de shaco
Responder
Páginas (112): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes