League of Legends

Páginas (112): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 112
1116 respostas neste tópico
 #991
Jukes tá jogando na C9 Academy, ganhou do primeiro time e perdeu pro segundo ontem. Jogou bem nas duas partidas, porém a de ontem a comp da Clutch era melhor e praticamente só o Jukes e mid estavam jogando bem.
Responder
 #992
A ranqueada mais difícil que eu ja carreguei de Master Yi, Vayne, Akali e Ahri feedadas, fechei 3 itens fui splitar top solava as 3 + a Morgana de brinde izi, elas desacreditavam do espadachim  Cry
Spoiler: imagem  
[Imagem: EgrXRYc.png]
Plat 3 100 pdl
Responder
 #993
As únicas vezes que ganhei nesse novo modo do LoL.

[Imagem: obIL5LT.png]
[Imagem: Qi9GQCs.png]
[Imagem: 7TxH3jN.png]

Sempre a mesma composição de Nobre e Cavaleiro. Cheguei ficar em segundo com Nobre e Glacial, um cara de Imperial me comeu a bunda.

Sobre essa composição de Nobre e Cavaleiro:

- Boa no early game pois os campeões na rotação são muitos e baratos.
- Boa no late game se estiver com os carrys lvl.3 e itens certos.
- A composição contém: Fantasmas *Kindred e Mordekaiser. (tira 90% da vida de um campeão inimigo em todo início de luta / Kindred boa pro late game, salva muito com sua ultimate)

Nobres *Vayne, Garen, Lucian e se conseguir, Kayle. (vayne e Lucian com itens de crítico e speed fazem estrago, Kayle late game salva muito com sua ultimate)

Imperiais *Darius e Draven. (draven é considerado o mais apelão do TFT. Se conseguir deixar ele lvl.2 com pelo menos dois itens já faz um estrago, considerando que o imperial (50% a mais de dano virá sempre a ele))

É importante ter um coração congelado e uma dançarina fantasma em dois tanques.
Responder
 #994
(16/06/2019, 14:22)Nyang Escreveu: A ranqueada mais difícil que eu ja carreguei de Master Yi, Vayne, Akali e Ahri feedadas, fechei 3 itens fui splitar top solava as 3 + a Morgana de brinde izi, elas desacreditavam do espadachim  Cry
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EgrXRYc.png]
Plat 3 100 pdl

Não é a toa que esse campeão é nojento de enfrentar quando o time que mesmo com CC não consegue ter noção de durante as lutas guardar as skills certas para travar ele. Sozinho arrebenta o jogo inteiro, um saco de enfrentar.
Responder
 #995
Faz um tempo que tenho acompanhado mais ou menos a LCS a LEC(antiga LCS da europa) a LCK e ÁS VEZES um joguito da LPL.

Esse ano o cenário competitivo ta pegando fogo. Deve ser o melhor ano pro lolzin profissional de sempre. Os times do ocidente(AKA norte américa e europa) estão mais fortes, e vão dar muito mais trabalho pro oriente no próximo mundial. Boto fé que um time europeu ou a Team Liquid ganhe dessa vez! Nunca tive tanta esperança.

Por outro lado temos a grande SKT que está lutando pra ver se consegue chegar nas play-offs da Coreia que está tendo seus 6 primeiros lugares super disputados também(a diferença de vitórias entre o 1º e o 6º lugar é de apenas 1 vitória!!!!) e fazer história mais uma vez com seu "Dream Team" composto por 5 estrelas que começou esse split 1-5 e está neste momento 10-6 após ser surpreendido no ultimo jogo perdendo para Hanwha que está em 8º, oque acabou com sua onda de 9 fakin vitórias seguidas contra grandes times como Gen-G(6º) KingZone(7º) e Griffin(3º). Se SKT quiser mostrar que realmente está de volta, e quiser se garantir nos playoffs, vai ter que vencer os ultimos dois jogos contra os dois primeiros times da tabela! Damwon Gaming(amanhã/15) e Sandbox Gaming(sábado/17).
Caso isso se realize provavelmente a Griffin terminaria em 1º Lugar e esses 3 voltariam a jogar, desta vez para desempate para segundo lugar!
De qualquer das formas, está bem claro que este ano LCK não vai passar vergonha internacionalmente de novo!

Falando da China, eles estão cheios de monstros, que também vão lutar até ao fim pelas 3 vagas no mundial! A Invictus Gaming que foi campeã mundial ano passado, está passando por maus bocados desde que perdeu no Rift Rivals. Apesar de continuarem fortes, estão neste momento em 6º Lugar(8-6), e ao contrário do que muitos pensam, as pessoas estão com medo de outros 3 times da china este ano, não deles! FunPlus e TopEsports estam dominando o split do verão(12-1 e 11-2 respetivamente), e a RNG parece que está erguida mais uma vez(11-3 após derrotar IG). 

No NA os play-offs já começaram, mas na minha opinião esses jogos só vão servir para mostrar o quanto de confiança poderemos depositar na TL e na C9, e talvez na CLG também.

Agora chegamos ao melhor: a LEC!!!
QUE EXEMPLO de liga. Que profissionalismo. Recomendo a TODOS assistirem uma tarde da LEC só para verem o quão boa é a produção deles depois do rebrand. Nunca foi tão divertido e excitante assistir e-sport! Sexta-feira/16 é o dia perfeito para dar uma chance a esta que SEM DÚVIDAS é a melhor liga para se assistir, visto que jogam Fnatic e Splyce que estão empatados em 2º Lugar. Provavelmente esse jogo vai decidir o segundo lugar, e é quase certo que esses 2 times são os que vão representar a europa junto com a gigante da G2!!!!
Sim, vamos falar da G2, a nossa grande esperança, os campeões do MSI 2019. Amada por muitos, odiada pelos haters, G2 é inegavelmente o time mais poderoso do ocidente, mas a questão que fica no ar é: o quão mais fortes eles são? Serão eles capazes de bater de frente com a China e a Coréia? Na minha opinião, SIM, eles vão ser capazes e vão surpreender todos no mundial, mas só o tempo dirá! Não acho que a Fnatic fique muito para trás também!

Quanto ao Brasil, só espero que a INTZ não fassa a merda de ganhar a vaga denovo e impedir que a Flamengo ou a Kaboom representem o nosso País. Não confio nem um pouco na INTZ, e se isso acontecer é certo que vamos passar vergonha internacionalmente uma vez mais. O que vale é que já somos a pior região, então não tem como descer mais.
Com sorte, o Flamengo e a Kaboom podem pelo menos tentar chegar nos play-offs.
Responder
 #996
(14/08/2019, 19:52)xACE Escreveu: Faz um tempo que tenho acompanhado mais ou menos a LCS a LEC(antiga LCS da europa) a LCK e ÁS VEZES um joguito da LPL.

Esse ano o cenário competitivo ta pegando fogo. Deve ser o melhor ano pro lolzin profissional de sempre. Os times do ocidente(AKA norte américa e europa) estão mais fortes, e vão dar muito mais trabalho pro oriente no próximo mundial. Boto fé que um time europeu ou a Team Liquid ganhe dessa vez! Nunca tive tanta esperança.

Por outro lado temos a grande SKT que está lutando pra ver se consegue chegar nas play-offs da Coreia que está tendo seus 6 primeiros lugares super disputados também(a diferença de vitórias entre o 1º e o 6º lugar é de apenas 1 vitória!!!!) e fazer história mais uma vez com seu "Dream Team" composto por 5 estrelas que começou esse split 1-5 e está neste momento 10-6 após ser surpreendido no ultimo jogo perdendo para Hanwha que está em 8º, oque acabou com sua onda de 9 fakin vitórias seguidas contra grandes times como Gen-G(6º) KingZone(7º) e Griffin(3º). Se SKT quiser mostrar que realmente está de volta, e quiser se garantir nos playoffs, vai ter que vencer os ultimos dois jogos contra os dois primeiros times da tabela! Damwon Gaming(amanhã/15) e Sandbox Gaming(sábado/17).
Caso isso se realize provavelmente a Griffin terminaria em 1º Lugar e esses 3 voltariam a jogar, desta vez para desempate para segundo lugar!
De qualquer das formas, está bem claro que este ano LCK não vai passar vergonha internacionalmente de novo!

Falando da China, eles estão cheios de monstros, que também vão lutar até ao fim pelas 3 vagas no mundial! A Invictus Gaming que foi campeã mundial ano passado, está passando por maus bocados desde que perdeu no Rift Rivals. Apesar de continuarem fortes, estão neste momento em 6º Lugar(8-6), e ao contrário do que muitos pensam, as pessoas estão com medo de outros 3 times da china este ano, não deles! FunPlus e TopEsports estam dominando o split do verão(12-1 e 11-2 respetivamente), e a RNG parece que está erguida mais uma vez(11-3 após derrotar IG). 

No NA os play-offs já começaram, mas na minha opinião esses jogos só vão servir para mostrar o quanto de confiança poderemos depositar na TL e na C9, e talvez na CLG também.

Agora chegamos ao melhor: a LEC!!!
QUE EXEMPLO de liga. Que profissionalismo. Recomendo a TODOS assistirem uma tarde da LEC só para verem o quão boa é a produção deles depois do rebrand. Nunca foi tão divertido e excitante assistir e-sport! Sexta-feira/16 é o dia perfeito para dar uma chance a esta que SEM DÚVIDAS é a melhor liga para se assistir, visto que jogam Fnatic e Splyce que estão empatados em 2º Lugar. Provavelmente esse jogo vai decidir o segundo lugar, e é quase certo que esses 2 times são os que vão representar a europa junto com a gigante da G2!!!!
Sim, vamos falar da G2, a nossa grande esperança, os campeões do MSI 2019. Amada por muitos, odiada pelos haters, G2 é inegavelmente o time mais poderoso do ocidente, mas a questão que fica no ar é: o quão mais fortes eles são? Serão eles capazes de bater de frente com a China e a Coréia? Na minha opinião, SIM, eles vão ser capazes e vão surpreender todos no mundial, mas só o tempo dirá! Não acho que a Fnatic fique muito para trás também!

Quanto ao Brasil, só espero que a INTZ não fassa a merda de ganhar a vaga denovo e impedir que a Flamengo ou a Kaboom representem o nosso País. Não confio nem um pouco na INTZ, e se isso acontecer é certo que vamos passar vergonha internacionalmente uma vez mais. O que vale é que já somos a pior região, então não tem como descer mais.
Com sorte, o Flamengo e a Kaboom podem pelo menos tentar chegar nos play-offs.

O que me espanta é tu acompanhar tanto assim o nível internacional e cagar com essa visão sobre quem representa melhor o Brasil no mundial. 1° split o Flamengo era imbatível e caiu na final igual um bóde. Nesse split apesar de ainda ser o melhor, mostrou mais derrotas com a explicação de que "estavam testando os limites", o que eu duvido. Os outros times perceberam que não é difícil ganhar. A verdade é que o Brasil é uma merda e qualquer um que for lá vai passar vergonha. Kabum com outro elenco ganhou dois splits e passou mal na gringa.

Por um lado quero que o Flamengo vença pro pessoal ver que não há mais salvação pro Brasil quando ficarem 0/todos ou 1/todos. Por outro quero que o Flamengo perca pros torcedores darem motivo de "tiltou na final pela quarta vez, só isso".
Responder
 #997
(14/08/2019, 21:03)Befire Escreveu: O que me espanta é tu acompanhar tanto assim o nível internacional e cagar com essa visão sobre quem representa melhor o Brasil no mundial. 1° split o Flamengo era imbatível e caiu na final igual um bóde. Nesse split apesar de ainda ser o melhor, mostrou mais derrotas com a explicação de que "estavam testando os limites", o que eu duvido. Os outros times perceberam que não é difícil ganhar. A verdade é que o Brasil é uma merda e qualquer um que for lá vai passar vergonha. Kabum com outro elenco ganhou dois splits e passou mal na gringa.

Por um lado quero que o Flamengo vença pro pessoal ver que não há mais salvação pro Brasil quando ficarem 0/todos ou 1/todos. Por outro quero que o Flamengo perca pros torcedores darem motivo de "tiltou na final pela quarta vez, só isso".

É, eu não assisto o CBLOL então posso ter falado muita merda, mas a verdade é que o Flamengo ficou imbatível durante um split inteiro, e não foi pro MSI por causa de 1 md5. Acho impossível falar que eles não poderiam fazer melhor que a INTZ, mas posso estar enganado. Eu só quero ver o melhor do Brasil ali fora, seja pra ser massacrado ou não, mas tendo certeza que foi o nosso melhor. 

É certo que o Brasil não vai ganhar nada de muito bom no mundial, mas não é impossível arrancar vitórias de regiões como LAS e Rússia. Pelo menos ganhar o play-in é possível.

Lembrando que o Brasil só tem 1 vaga, e é por isso que temos que ter a certeza que vai o melhor time. Não tem espaço para erro.
Responder
 #998
(14/08/2019, 22:05)xACE Escreveu: Flamengo ficou imbatível durante um split inteiro, e não foi pro MSI por causa de 1 md5.

MD5 que valia a coisa mais importante do campeonato e conseguiram perder de uma forma péssima. Não foram partidas pegadas, ambos times jogaram mal e ambos ganharam suas partidas passando sufoco. Guerra de quem errava mais, o Flamengo conseguiu ser superior nisso.

Eu entendo o pensamento de querer que o Brasil vá bem mas não entendo o de argumentar que Flamengo faria melhor, mesmo tendo perdido uma MD5 pro time inconsistente que é a INTZ. Não digo que o melhor é quem vence a final, mas o que perdeu também não é digno de se achar superior depois de ter pipocado em 3 finais.

No dia que um time ganhar 3 CBLoL seguidos eu vou falar: esse é o melhor do Brasil. Por agora, só temos merdas inconsistentes que gostam de farpar no twitter e no outro dia tão trocando de time. É a verdade cara, os caras saem do circuito desafiante e ganham dos "veteranos" porque o nível é toda a mesma merda.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #999
Após uma MD5 épica, e MUITO difícil contra a Clutch Gaming a Team Liquid assegurou a qualificação pro mundial e pras finais da LCS.
A clutch realmente surpreendeu, jogou muito bem, fez a TL tremer(excepto no primeiro jogo onde foram completamente stompados), tanto que TL teve que apelar pra sona+taric no ultimo jogo pra ganhar  Cry
Estou quase certo que estavam guardando esse pick deles como emergência pra final, mas agora já foi, e a C9 vai ficar de olho.


Deixando NA de lado; Hoje acabou o split na China, ou seja, todas as 4 regiões maiores já começaram os play-offs, então é só jogaço daqui pra frente 

NOTA: Espero que Clutch pegue o seed 3 do NA, eles merecem
Responder
 #1.000
INTZ vs Flamengo na final. É por isso que eu digo, Brasil é uma merda. Quem era o favorito mesmo? Kabum.
Responder
Páginas (112): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes