Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33
324 respostas neste tópico
 #31
(26/09/2015, 14:41)rapier Escreveu: E ele escreveu algo de Rewrite? Não vi isso.

ele n tocou em nada em Rewrite...
tava ocupado com AB! na época...
Responder
 #32
(26/09/2015, 14:41)martec Escreveu: n é escrito por ele... por isso que muito fã de Key é hater da obra...

(26/09/2015, 14:41)rapier Escreveu: E ele escreveu algo de Rewrite? Não vi isso.

Ah, pensei que fosse obra dele. Então nesse caso... continuarei não vendo. HAHA!
Responder
 #33
(26/09/2015, 14:44)Metroid Escreveu: Ah, pensei que fosse obra dele. Então nesse caso... continuarei não vendo. HAHA!

veja...
acho que faz seu gosto... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #34
(26/09/2015, 14:44)martec Escreveu: veja...
acho que faz seu gosto...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Procurei imagens e não vi vacas nisso. Icon_rolleyes
Responder
 #35
(26/09/2015, 14:40)Metroid Escreveu: Uau, outro anime escrito pelo Jun. Puta merda, que foda.

Isso vai ser... uma decepção.

Minha rota preferida é da Lucia, escrita pelo Ryukishi (Umineko, Higurashi)
Responder
 #36
(26/09/2015, 14:45)Metroid Escreveu: Procurei imagens e não vi vacas nisso. Icon_rolleyes

imagens de jogo disso é difícil mesmo...
VN é mal feito na parte técnica como descrevi aqui http://minnasuki.com/visual-novel/item/6...write.html

até personagens secundárias de grande importância no enredo n aparece na VN...
pessoalmente VN era mais um LN com BGM.

anime já vai prestar só por poder ver essas personagens que só tinha nome no VN... Facepalm

(26/09/2015, 14:48)Oiacz Escreveu: Minha rota preferida é da Lucia, escrita pelo Ryukishi (Umineko, Higurashi)

pessoalmente a rota dela foi inserida na marra. Até parece que Ryukishi n aparecia nas reuniões...
Ou fez bullying com o cara para deixar o cara escrever o script isoladamente...
Responder
 #37
(26/09/2015, 14:52)martec Escreveu: pessoalmente a rota dela foi inserida na marra. Até parece que Ryukishi n aparecia nas reuniões...
Ou fez bullying com o cara para deixar o cara escrever o script isoladamente...

Por isso prefiro essa rota, é a mais diferente das outras. Um diferente para melhor...
Responder
 #38
A diferença de tom das rotas pelos diferentes escritores ate deixou a obra mais rica, em minha opinião. Agora um problema causado por isso foi perda de potencial na rota final. Ela poderia ter conectado melhor todas as rotas, mas fez isso apaenas com a Kotori e a Akane. Isso porque o escritor da rota final foi o mesmo da rota dessas duas e da Moon.
Responder
 #39
(26/09/2015, 14:54)Oiacz Escreveu: Por isso prefiro essa rota, é a mais diferente das outras. Um diferente para melhor...

a rota dela era do nível de Saya de LB!
isso pq a rota de Saya foi inserida na marra em Ecstasy!.
n tem ligação com enredo principal quando entra na rota dela...
e na marra tenta voltar na trama principal na parte final da rota.
o pior de tudo que a personalidade de protagonista tbm é outro... como fosse outro protagonista...
até cheguei pensar... era melhor ter feito outro jogo curto dela separado do que ter enfiado na marra nesse jogo.

(26/09/2015, 14:55)chaosprophet Escreveu: A diferença de tom das rotas pelos diferentes escritores ate deixou a obra mais rica, em minha opinião. Agora um problema causado por isso foi perda de potencial na rota final. Ela poderia ter conectado melhor todas as rotas, mas fez isso apaenas com a Kotori e a Akane. Isso porque o escritor da rota final foi o mesmo da rota dessas duas e da Moon.

o cara que escreveu a rota da Chihaya, pelo menos, aparenta que apareceu nas reuniões algumas vezes... era mais natural... Agora Lucia era muito randômico.

se for ver nem precisa de tantos eps...

A rota que foi escrito por cara random como da Lucia, Chihaya etc... dá para deixar como extra ou OVA... alías só atrapalha na adaptação...

agora rota essencial como da Akane, Kotori (mesmo n gostando delas), n tem como tirar... + moon + terra já tem anime adaptado... sem contar que centas de linhas dá para ser suprimidas, já que muitas linhas dessas rotas é ctrl c + ctrl v.

24 eps dá de sobra... e ainda sobra eps...
Responder
 #40
(26/09/2015, 14:59)martec Escreveu: se for ver nem precisa de tantos eps...


A rota que foi escrito por cara random como da Lucia, Chihaya etc... dá para deixar como extra ou OVA... alías só atrapalha na adaptação...

agora rota essencial como da Akane, Kotori (mesmo n gostando delas), n tem como tirar... + moon + terra já tem anime adaptado... sem contar que centas de linhas dá para ser oprimidas, já que muitas linhas dessas rotas é ctrl c + ctrl v.

24 eps dá de sobra... e ainda sobra eps...
Melhor não, chihaya é para explicar a Relação Kotarou X Sakuya que é um parte importante da história, Lucia é para falar sobre as consequências das ações das organizações acho que é que realmente acrescenta menos coisas nas rotas é a da Shizuru. Então se fosse para tirar tem de tirar ela

Quem não sabe, sobre Autores de Rewrite
Yuto Tonokawa - Escritor da Key
Romeo Tanaka - Escritor de Cross Channel
r07 - 07th Expansion
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes