Gyakuten Saiban

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 17:37.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.
Responder
 #12
Realmente, esse primeiro episódio, se bem que desconheço as novels e games, só ouvi falar por aí, mas o anime tá bem meh, a sensação é bem parecida com que tive vendo o anime do PSO2.
Responder
 #13
(02/04/2016, 13:54)jasque Escreveu: Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.

Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #14
Porra Phoenix, perdendo HP logo no trial do tutorial?! HAHA!

Bem, qualidade de animação à parte, a Maya / Mayoi vai ser dublada pela Aoi Yuuki então devo acompanhar o anime até o final mesmo Desu
Responder
 #15
Ri demais do cliente dele.
Responder
 #16
EP 01

Gostei da OP e ED, mas o episódio em si foi tranquilo de ver. Mas espero não ser enrolado, pois posso acabar vendo ele com outros olhos!!
Responder
 #17
EP 1 - Divertido, o primeiro caso, foi bem tranquilo. Foi bem "básico" o desenrolar do enredo, não houve exploração sobre o "mundo do anime", com mais destaque somente no caso; a sinopse já diz bastante sobre o próprio episódio. Personagens bem carismáticos. Me disseram que alguns casos posteriores, a este tratado, irão ser mais sérios.
Responder
 #18
Que eu gostei mais foi da Chihiro, que advogada gostosa ^^ Belas tetas rsrs
Responder
 #19
Lembro de ter jogado o primeiro jogo então tinha alguma expectativas, mas nossa... Tá tão pobre que não acho que vou perder tempo assistindo não... ><
Vale mais a pena jogar novamente no futuro...
Responder
 #20
bom.. tava vendo por causa da advogada gostosa.. mas como ela morreu.. o anime tbm morreu pra mim hahaha
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes