Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
163 respostas neste tópico
 #71
Contanto que o velhote continue lutando, dá pra assistir até o fim.
Responder
 #72
6 episódios pra cobrir só o filme 1... quanta enrolação.
Responder
 #73
não achei enrolação, na verdade cada ep ta acabando muito rpaido =( parece ter 10min
Responder
 #74
Comparando com o baixo nível dos personagens da obra, a Izumi presta muito.
Responder
 #75
Essa série que teve um ótimo inicio, mas está ficando pior a cada episódio, e com isso deixando ainda mais desesperador assistir essa animação.
Pra mim, o que ainda está salvando o desenvolvimento é Satou estar tomando frente e o Kei sendo deixado de lado, mas isso não deve durar muito.
Responder
 #76
(10/03/2016, 22:31)gusyavoo Escreveu: Essa série que teve um ótimo inicio, mas está ficando pior a cada episódio, e com isso deixando ainda mais desesperador assistir essa animação.
Pra mim, o que ainda está salvando o desenvolvimento é Satou estar tomando frente e o Kei sendo deixado de lado, mas isso não deve durar muito.

Não sei o que está piorando no anime. O Satou está tomando a frente por ser o vilão.
Responder
 #77
(10/03/2016, 22:32)rapier Escreveu: Não sei o que está piorando no anime. O Satou está tomando a frente por ser o vilão.

Algumas cenas/ações pra mim não estão legal.
Aquele menino não era pra escapar, em nenhuma das 2 situações, nem dos Ajins, nem dos humanos, os cara armados e simplesmente não atiraram nele, nem o perseguiram, parece que nem estavam muito interessado.

(10/03/2016, 22:32)rapier Escreveu: O Satou está tomando a frente por ser o vilão.

Eu não consigo ver ele como um vilão nesse caso.
Ele está assumindo um papel no anime de lutar em prol dos Ajins...

Bom, no final isso vai dar igual X-Men, só que em vez de mutantes, temos Ajins.
Responder
 #78
(10/03/2016, 22:41)gusyavoo Escreveu: Algumas cenas/ações pra mim não estão legal.
Aquele menino não era pra escapar, em nenhuma das 2 situações, nem dos Ajins, nem dos humanos, os cara armados e simplesmente não atiraram nele, nem o perseguiram, parece que nem estavam muito interessado.

O poder dos Ajins é tão passivo que ele só conseguiria se manter em fuga desse jeito aí. Considero isso um mal necessário.

(10/03/2016, 22:41)gusyavoo Escreveu: Eu não consigo ver ele como um vilão nesse caso.
Ele está assumindo um papel no anime de lutar em prol dos Ajins...

Bom, no final isso vai dar igual X-Men, só que em vez de mutantes, temos Ajins.

Ele será o vilão do anime e o Kei será o Ajin que ficará do lado dos humanos. Não acho que o anime vá fugir disso.

Relendo a citação 1, acho que você falou do cara random que apareceu nos eps. recentes, não do main...
Responder
 #79
(10/03/2016, 22:43)rapier Escreveu: Relendo a citação 1, acho que você falou do cara random que apareceu nos eps. recentes, não do main...

Sim, eu já superei a questão do main, claro que espero mais surpresas pela frente.
Eu me referia a esse random que apareceu no epi 8, que escapou 2x de forma tosca, tanto dos Ajins como dos humanos.
Responder
 #80
(10/03/2016, 22:51)gusyavoo Escreveu: Eu me referia a esse random que apareceu no epi 8, que escapou 2x de forma tosca, tanto dos Ajins como dos humanos.

Gente assim pra mim é tão irrelevante que eu demorei a notar que você estava falando dele.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes