Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
163 respostas neste tópico
 #151
Tem um estilo de animação bacana, mas não diria que é excelente. O início é meio paradão, mas ao longo do anime as coisas ficam mais empolgantes. A presença do Sato definitivamente trouxe uma ação a animação e ao anime que é bom de se ver. Apesar do Kei também não ser um personagem ruim, demonstrando uma inteligência e frieza bem bacanas de serem acompanhadas, eu, sinceramente, torço pro Sato acabar com tudo de vez kkkkkk.. As coisas ficam bem mais dinâmicas e nada lentas com a presença dele, seria interessante ver a dominância dos Ajins.
Responder
 #152
No inicio não gostei, pois não sou tão fan de animação em CGI, mas a história foi boa e os personagens tinha ótimas personalidades.
Responder
 #153
Não fui com a cara do CGI do anime e ainda preferia que fosse 2D mas gostei bastante do anime a historia é muito boa e trabalhada e ter cenas bem impactantes principalmente quando é o satou em cena e que velho foda viu ele é o melhor antagonista que vi em tempos. O Kei é o padrão protagonista espertão de anime só que ele é mais ousado e frio do que a maioria nota 8.
Responder
 #154
Outro anime em q o vilão foi melhor do q o protagonista, o melhor é q o Satou não quer dominar o mundo, nem ficar rico, nem nada disso. Ele só quer ver o "circo pegar fogo".
Responder
 #155
Eu achei que o CG fosse me incomodar mais. Consegui assistir sem que isso afetasse a experiência e o enredo é interessante.
Responder
 #156
A ideia dos imortais foi bem pensada e bem explorada no anime. O cg incomodou bastante no começo mas depois meio que acostumei.
Responder
 #157
Foi interessante mesmo que a arte incomodava um pouco, mas não gostei da continuação
Responder
 #158
assisti um episódio disso e puta que pariu, de todos os cg netflixzento que vi, esse aqui consegue se superar em animação ruim, parece que tudo se mexe em camera lenta.
Responder
 #159
Na espera da prometida terceira temporada  Icon_lol
Responder
 #160
Primeira temporada disso foi excelente. Lembro que quando saiu na Netflix eu maratonei tudo de uma vez. 
Pena que a segunda saiu dos rumos do mangá e cagou tudo. 

(21/01/2020, 22:30)Gabrinius Escreveu: assisti um episódio disso e puta que pariu, de todos os cg netflixzento que vi, esse aqui consegue se superar em animação ruim, parece que tudo se mexe em camera lenta.

Sinceramente, na época que eu assisti eu achei melhor que o CGI de Sidonia, justamente porque as coisas se mexiam (em câmera lenta ou não).
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes