Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
163 respostas neste tópico
 #141
#02

Por mais que essa animação seja um lixo, já consegui me acostumar.
Terceiro anime seguido de sangue pra lá e pra cá que eu vejo, não aguento mais HAHA!
Bom... deu pra perceber que o amigo do protagonista vai ser/já é melhor que ele. Agora resta saber como funciona essa sombra negra aí, provável que o protagonista aprenda a controlar.
Responder
 #142
#04

As sombras negras são tudo iguais, achei que iam ter formas diferentes.
Esse velho aí é brabo, quero saber o porque de estar interessado no protagonista...

#05

Esse episódio foi um máximo. Protagonista sendo torturado pra testar sua dor e o velhote indo "salvar" ele, tudo em cena ficou bom.
Responder
 #143
#08

Satou vai fazer um batalhão de Ajin mesmo. Protagonista tá sumido nesses últimos episódios, e o amigo dele então? Nunca mais apareceu.
O cabeça branca disse que vai fazer qualquer coisa pela noiva dele, mas até agora só conseguiu informações. Satou tá anos luz a frente dele
Responder
 #144
#10

Protagonista ficando de fora da história, se ficar nisso a briga vai ser entre o Tosaki e Satou mesmo. Por mais que ele esteja usando a cabeça não gosto dessa atitude, a irmã tinha razão sobre ele.
Responder
 #145
#12

Batalha de estratégia que vença o melhor, e nesse caso foi Satou. Era cada movimento de ambas partes... Agora a destruição realmente começou e o protagonista suavão na casa da velha, se bem que agora o velhote das ações descobriu que ele é um Ajin e quer a recompensa.

#13

Tosaki foi burro em matar os dois Ajin caídos com tranquilizantes, ele literalmente reviveu eles.
Agora o protagonista resolveu ir atrás desse Satou, tava na hora.

Foi legal de assistir essa temporada, espero que a segunda esteja tão bom quanto...
Responder
 #146
Acabei de assistir, achei muito bom, de cara não gostei muito do protagonista meio indeciso sobre suas decisões, sobre a animação ela não é perfeita mas dá pro gasto.

Vou olhar a segunda temporada agora, se for igual essa primeira minha nota não vai mudar, nota 10.
Responder
 #147
Bom, admito que demorei um pouco para começar a ver por causa do CG, mas depois de uma boa experiência com Sidonia, além de muitas recomendações, acabei assistindo.

Lembro de achar o começo um pouco morno e ficar incomodado de início com o lance do amigo de infância que gostava incondicionalmente do protagonista meio mala.

Contudo, com a evolução da trama, as coisas vão ficando mais emocionantes, principalmente por causa do cada vez maior envolvimento do Sato na trama. Para aqueles que como eu tem preconceito com CG, recomendo dar um chance que vale a pena.
Responder
 #148
(08/10/2017, 21:03)Epicool Escreveu: Bom, admito que demorei um pouco para começar a ver por causa do CG, mas depois de uma boa experiência com Sidonia, além de muitas recomendações, acabei assistindo.

Não consta esse anime (Ajin season 1) na sua lista, você tem que adicionar o anime.
Responder
 #149
(08/10/2017, 22:47)rapier Escreveu: Não consta esse anime (Ajin season 1) na sua lista, você tem que adicionar o anime.

Opa, consertado. Como fiz a lista de cabeça em uma horinha, acabou que tiveram algumas omissões Icon_e_biggrin  .
Responder
 #150
Aí veio um dos meus animes preferidos da temporada dele. Ajin me tirou da mesmice de animes bonitinhos e me acostumou com esse estilo gráfico que me tornou um fã de CG. Não diria que CG é pra todo anime, mas combinou muito com esse. Boa escolha da direção artística. Mas depois do final, já da segunda temporada, espero que não voltem com fillers ou encham linguiça pra uma continuação, ta bom do jeito que está.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes