Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
163 respostas neste tópico
 #131
Satou = chuck norris

Acho que 50% das qualidade do Ajin é devido ao Satou ser um ótimo vilão.
Responder
 #132
Satou realmente foi um dos vilões mais foda que já vi...
Pena que só vi a s1.
Responder
 #133
Pessoal, estou pensando em comprar a coleção do mangá de Ajin que está sendo publicado pela Panini, até porque aquele CG é de sangrar os olhos, mas minha duvida principal é se o anime foi fiel ao mangá porque já vi algumas pessoas dizendo que sim e outras que não e que o mangá é melhor.
Responder
 #134
(16/07/2017, 02:09)Dan1337 Escreveu: Pessoal, estou pensando em comprar a coleção do mangá de Ajin que está sendo publicado pela Panini, até porque aquele CG é de sangrar os olhos, mas minha duvida principal é se o anime foi fiel ao mangá porque já vi algumas pessoas dizendo que sim e outras que não e que o mangá é melhor.

Em minha opinião, compra. E se você nao viu o anime, veja. Os dois são muito foda! Icon_cool
Responder
 #135
(16/07/2017, 02:09)Dan1337 Escreveu: Pessoal, estou pensando em comprar a coleção do mangá de Ajin que está sendo publicado pela Panini, até porque aquele CG é de sangrar os olhos, mas minha duvida principal é se o anime foi fiel ao mangá porque já vi algumas pessoas dizendo que sim e outras que não e que o mangá é melhor.

Tanto o manga como o anime vale a pena. E não seja mais um mimimi do CG .-. o anime é ótimo e muita gente perdeu por causa disso. E não, o anime não foi totalmente fiel ao manga principalmente na 2ª temporada muitos dos fatos aconteceram sim mas contada de uma maneira um pouco diferente mas igualmente foda, e o anime teve final em aberto oq pode fazer eles voltarem a rota do manga caso queiram.

Sobre o manga acho o traço meio feio e_e mas saiu em boa qualidade na panini pelo que vi.
Responder
 #136
(16/07/2017, 10:19)Scar Escreveu: E não seja mais um mimimi do CG

Eu consegui ver Berserk sem nem um problema (não acho que esse deve ser pior), vou colocar esse no meu PTW antes que eu esqueça.
Responder
 #137
(16/07/2017, 10:58)Befire Escreveu: Eu consegui ver Berserk sem nem um problema (não acho que esse deve ser pior), vou colocar esse no meu PTW antes que eu esqueça.

Se vc viu Berserk e curtiu Ajin vai ser tipo Ufotable Icon_lol zoa/
A animação da 1ª temp parecia meio bugada mesmo sendo cg mas na 2ª estava mais fluida. Eu ainda estou pra ver Sindonia tbm.

E tem na NetFlix caso alguem tenha interesse.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #138
(16/07/2017, 10:19)Scar Escreveu: Tanto o manga como o anime vale a pena. E não seja mais um mimimi do CG .-. o anime é ótimo e muita gente perdeu por causa disso. E não, o anime não foi totalmente fiel ao manga principalmente na 2ª temporada muitos dos fatos aconteceram sim mas contada de uma maneira um pouco diferente mas igualmente foda, e o anime teve final em aberto oq pode fazer eles voltarem a rota do manga caso queiram.

Sobre o manga acho o traço meio feio e_e mas saiu em boa qualidade na panini pelo que vi.

sobre esse final em aberto que você citou, sabe dizer se o mangá já foi finalizado? ou se o anime tem previsão de 3º temporada?
Responder
 #139
(16/07/2017, 13:12)Dan1337 Escreveu: sobre esse final em aberto que você citou, sabe dizer se o mangá já foi finalizado? ou se o anime tem previsão de 3º temporada?

Manga até onde eu sei ainda não acabou não

Já o anime nem sinal tbm.
Responder
 #140
Anime muito legal que força uma verossimilhança e acaba se dando bem, o Satou segura mais o anime que o protagonista mala.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes