Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
163 respostas neste tópico
 #121
(15/02/2017, 16:34)TimeBandit Escreveu: Comecei a ver isso e, preconceitos com a animação de lado, o anime é muito bom.
Atualmente no episódio 7.

E só melhora... tb tive esse impedimento na animação, mas como tinha visto em Sidonia e gostei do que vi mesmo sendo fanboy valeu a pena.

Segundo temporada só melhora.
Responder
 #122
Na minha opinião a primeira temporada foi bem melhor que a segunda , tem muita babaquice lá.
Responder
 #123
Tai um anime que não dava nada e contrariei os CG Haters e não me arrependo. A historia é ótima pena que eu acho que o autor meio que se perdeu com ela.
Responder
 #124
Melhor do anime sem dúvidas é o vilão, ele não é aquele cara que tem alguma meta nas "maldades", ele faz tudo só por diversão, por isso que ele é o melhor personagem do anime!
Responder
 #125
Gostei das duas temporadas, um pouco mais da primeira. A abertura da primeira foi algo que me marcou bastante.

Quanto a história acho o Satou invencível demais e isso me cansou um pouco.
Responder
 #126
A idéia do anime é bem interessante e eu gosto do Satou como vilão por ele simplesmente ser um babaca que quer só se divertir.
Acho essa temporada melhor do que a segunda.
Responder
 #127
Demorei pra ver Ajin por causa do CG, mas depois de uns dois episódios acostumei. Gostei muito da história, tem um ritmo muito bom, não fica enrolando. Achei a primeira temporada no geral melhor do que a segunda, mas o final da segunda é muito bom, tô ansioso por uma terceira temporada.

Eu odeio personagem apelão, mas o Satou com certeza é o melhor de Ajin.
Responder
 #128
Também tive muito preconceito com a cg, mas depois, acabei até gostando.
A movimentação dos personagens são boas, o que fode são os 15 FPS, mas arrumei isso usando o SVP pra aumentar os frames.
O Satou é apelão pq é um soldado apelão.
Ser Ajin é um bônus.

Se houvesse uma enquete de melhor vilão, ele estaria no meu top 5.
Responder
 #129
(23/05/2017, 12:35)TimeBandit Escreveu: Se houvesse uma enquete de melhor vilão, ele estaria no meu top 5.

Sim, ele é foda demais. Não só como vilão, mas ele é um dos meus personagens preferidos.
Responder
 #130
(23/05/2017, 12:37)LiefGoku Escreveu: Sim, ele é foda demais. Não só como vilão, mas ele é um dos meus personagens preferidos.

E olha que considero top 5 não de Ajin, mas de todos os animes que já vi. Geralmente os vilões são genéricos e sem sal, o Satou se sobressai fácil.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes